Cap. 27

5.5K 576 91
                                    

Tava sem internet mais cedo,but estou de volta!!!
____________________________________


[...]

– Eu te amo - Lena falou pegando Kara de surpresa.

Ela finalmente havia dito que amava a kryptoniana, não havia mais motivos para esconder seus sentimentos, aquilo era mais real do que ela poderia imaginar, o futuro estava ali nos braços dela, a prova de que o amor delas era real estava ali, junto delas. Ver Luke e Alura fazia todas as suas dúvidas sumirem.

Luke sabia que as coisas haviam mudado, ainda conseguia lembrar de sua mãe contando como foi o primeiro "eu te amo" delas, mas estava feliz que tenha sido antes do esperado, significa que sua mama Lee estava finalmente se desarmando e se permitindo viver sem medo.

– Eu acho que isso merece ser comemorado com pizza e postickers - Luke disse forma espontânea sorrindo.

– Você leu meus pensamentos - Kara disse deixando um beijo no topo da cabeça do mais novo.

– Mas o que vamos fazer agora com duas crianças? - Lena perguntou para Kara.

– Sou um adolescente, mais respeito por favor - o moreno falo fingindo seriedade.

– Tá bem, senhor adolescente! O que faremos que você e com sua irmã? - Questionou novamente a Luthor.

– Bem, já que eu não posso fazer nada pra ajudar no futuro, posso muito bem ajudar com as coisas daqui! Podemos aproveitar e curtir como uma família normal - Disse naturalmente com os braços abertos como seu tio Lex fazia.

– Boa ideia campeão, precisamos mesmo de um pouco de normalidade - Kara falou abraçando o garoto.

– E vocês terão que curtir sem mim, preciso voltar para L-Corp, estou esperando a visita de alguém - Lena falou entregando a bebê nos braços de Kara - Mas prometo ir pra casa a tempo do jantar.

– Tem mesmo que ir mesmo mamãe? - Luke falou fazendo um beicinho que Lena conhecia, era o mesmo que Kara fazia quando queria alguma coisa.

– Não, você não vai me convencer com esse biquinho adorável, eu realmente preciso voltar para a empresa - disse checando seu celular.

– Me deixe ir com você então! Prometo ficar quietinho - disse animado.

– Tudo bem, você pode ir comigo - falou desistente.

Se despediu de Eliza, deixou um beijo em Alura e em Kara, e saiu com o jovem Luke para a empresa, ela receberia a visita de sua amiga antiga, esperava muito que a mesma aceitasse virar sua CFO, assim lhe ajudaria bastante a diminuir o ritmo de seu trabalho.

***

Assim que Lena e Luke chegaram na L-Corp foram recebidos por Jess em um sorriso caloroso.

– Boa tarde, senhorita Luthor! - cumprimentou - A cama já chegou na sua casa, e a Senhorita Samantha Árias já lhe espera em seu escritório - Informou para Lena que ficou um pouco envergonhada pela primeira parte.

– Obrigada Jess, mais alguma coisa? - Perguntou indo em direção a porta.

– O pedido de guarda do Senhor Lex Luthor está em análise ainda, a senhorita tem algumas reuniões, após a conversa com a senhorita Árias, com os contadores - disse olhando em seu sistema.

– Tudo bem, muito obrigada Jess - agradeceu.

– Posso ir para seu laboratório? - Luke perguntou para Lena com uma carinha inocente.

– O que pretende fazer lá? - perguntou curiosa.

– Vou estudar algum jeito de ajudar o... Bem... Meus amigos, sem mexer muito com as coisas, a senhora sabe - falei se atrapalhando um pouco pois não queria que a secretária ouvisse.

– Eu entendi! Pode ir, só tome cuidado pra não explodir nada e nem se machucar - Alertou e o garoto ficou animado, ele adorava ir para o laboratório e inventar coisas, era um mini gênio, um Luthor Zor-el de alma.

Lhe deixando um beijo na bochecha, o mais novo correu até o elevador para ir para o subsolo onde ficava o laboratório da mãe e Lena entrou em sua sala encontrando sua antiga amiga de faculdade.

– Samantha Árias! Como é bom te rever - Lena falou sorridente e a outra mulher se levantou para lhe cumprimentar.

– Lena Luthor, você continua linda, o que já é de se esperar - falou lhe abraçando apertado, tentando matar a saudade.

– Você não mudou nada hein - digo enquanto desvencilhamos do abraço - Também continua linda.

– Os anos vão me favorecendo - Comentou rindo.

– E como está a Ruby? Ela deve estar tão grande - disse saudosa da filha da amiga.

– Sim, está enorme, os anos parece que passaram voando! Tão esperta - fala orgulhosa de sua filha.

– Se puxou a mãe, deve ser mesmo - falou gentil - A saudade é grande mas temos que tratar logo dos negócios! Prometi que voltaria pra casa pro jantar e hoje estou acompanhada de um adolescente impulsivo.

– Lena Luthor casada? E com filho? Ou estou deduzindo errado? - perguntou surpresa.

– Não estou casada, nem namorando, a verdade é que estou cuidando dos filhos de uma amiga que precisou ir viajar... Por isso tá tudo bem corrido - se explicou.

– Nossa, já estava na esperança de você ter encontrado alguém pra quebrar essa sua pose de marra - disse suspirando pesadamente - mas tudo bem, vamos aos negócios!

Elas começaram a negociar sobre os horários, e tudo que envolvia a contratação de Samantha para o time da L-Corp, e enquanto elas debatiam sobre negócios, Luke planejava como poderia ajudar no futuro, estando no passado, sem revelar tudo o que estava acontecendo para suas mães.

***

Após todos os seus compromissos, Lena desceu para o subsolo atrás de Luke para os dois voltarem para casa. Quando chegou lá encontro o jovem focado em algum projeto, olhando atentamente o microscópio e mexendo no computador.

– Parece que você ficou bastante ocupado - falou chamando atenção do mais novo que pareceu não ter prestado atenção no tempo.

– Já terminou suas reuniões? - perguntou confuso e olhou em seu relógio vendo que já estava bem tarde.

– Acabei todos os meus compromissos da empresa, de hoje! Vim chamar você para irmos para casa - Falou se aproximando do menino e pondo a mão em suas costas - O que está fazendo aí? - questionou curiosa.

– Um nano robô, era o projeto que eu estava trabalhando no futuro, só espero que ao usar aqui no passado não altere muito na linha do tempo! Vou ter que conversar com o tio brainy pra ele me ajudar com isso - falou dando uma última revisada no projeto e o escondendo em uma pasta.

– Se quiser eu posso te ajudar também, seria um prazer trabalhar com você - Lena se ofereceu.

– Não se preocupe mama Lee, teremos bastante tempo no futuro para trabalharmos juntos - o garoto disse sorrindo e lhe abraçando de lado.

– Está bem então! Podemos ir?

– Sim senhora!

Luke rezava para rao lhe ajudar e que sua ideia funcionasse, ele queria muito voltar para casa, mesmo estando com suas mães naquele tempo, as coisas eram diferentes, não tinha sua prima, seus amigos e nem sua escola! Tentaria ao máximo não deixar seu treinamento de lado mesmo em outro tempo e faria de tudo pra não acabar contando algo que não deveria sem querer.

Ele temia que algo acontecesse a suas mães no futuro e ele não tivesse lá para ajudar, mas sabia que elas tinham tudo sob controle e tentava focar apenas nisso.

A present from the future Where stories live. Discover now