Cap. 8

8.3K 909 60
                                    

[...]

Depois de alguns segundos, a super foi e voltou com suas roupas normais e um sorriso iluminado em seu rosto, fazendo a Luthor se perguntar como ela consegue ser tão linda.

– Vamos? - Kara perguntou tirando a morena de seu transe.

– Ah, sim! Vamos - falou e abaixou a cabeça tímidamente, algo que a Danvers mais nova achou muito fofo - tchau Alex

– Tchau meninas - a Danvers mais velha falou e viu a imagem de sua futura cunhada e sua sobrinha se afastarem.

– Tchau - Kara falou dando um abraço apertado na irmã.

– Boa sorte maninha - disse antes de se afastarem - se precisar de qualquer coisa me ligue! - avisou

– Pode deixar, mas não precisa se preocupar, eu e a Lena nos viramos - disse convicta.

– Claro que sim, vocês são uma Super e uma Luthor, um bebê não será pálio para vocês duas - era o que Kara também pensava...

Lena estava já dentro do carro com a pequena esperando Kara, e quando viu a figura loira se aproximando ficou hipnotizada, balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos, Kara era sua amiga e elas ainda tinham coisas para resolver, não poderia ser tão emocionada.

– Desculpa a demora - disse a loira assim que entrou no carro.

– Não demorou, podemos ir? - questionou e a loira apenas assentiu positivamente.

Seguiram até uma loja de bebê de uma conhecida da Luthor, o caminho foi um pouco estranho, elas não sabiam se deveriam falar alguma coisa, se permaneciam quietas, hora ou outra a pequena Alura que estava bem atenta ao caminho batia palminhas fazendo ambas sorrirem, mas elas estavam evitando se olhar e conversar.

– Fique nos esperando, por favor, não demoraremos - Lena falou para seu motorista que assentiu positivamente.

– Quer me dá ela? Deve estar pesando - Kara perguntou e a morena pareceu relutar um pouco para se separar da pequena mas logo cedeu, seus braços estavam realmente cansados.

– Lena Luthor, que bom te ver por aqui - a dona da loja, que era conhecida da Luthor, falou assim que a mesma adentrou o estabelecimento - E é uma verdadeira surpresa - comentou.

– Sim, e eu gostaria que você mantivesse isso em sigilo - informou, não queria que saísse em revistas e sites de fofoca que a luthor estava com uma criança. Pelo menos não agora.

Kara apenas observava a interação das duas, ela estava um pouco incomodada com a forma que a mulher falava com a Luthor, mas tentou relevar, sabia que não era o momento e que nem tinha direito de se sentir incomodada.

– E quem são essas? - a mulher questionou olhando pra Kara e Alura.

– Minha filha e a mãe dela - Lena falou tranquilamente e kara forçou um sorriso.

– Quem diria, Lena Luthor mãe - falou esboçando bastante surpresa.

– Posso afirmar que estou tão surpresa quanto você - falou baixinho mas a mulher ouviu e ficou levemente confusa.

– Bem, sei que não veio aqui apenas para papear, então, do que precisa? - perguntou tentando mostrar eficiência.

Lena sorriu e elas começaram a olhar tudo. Kara palpitava em uma coisa ou outra, mas se mantinha quieta observando, não sabia comprar coisas para bebês e viu que Lena estava se saindo muito bem, então apenas deixou a mesma fazendo as comprar. A Luthor estava feliz em estar fazendo compras para a bebê, tanto que esqueceu por um tempo os problemas que havia ao seu redor.

Assim que terminou de comprar o que precisava, Kara estava assustada, Lena havia comprando sacolas e sacolas de roupas para menina, sem contar com mamadeiras, chupetas, brinquedos, entre outras coisas que bebês da idade de Altura precisavam. Foi preciso chamar o motorista pra ajudar a guardar tudo aquilo, a sorte que o porta-malas era grande. Mesmo tendo exagerado um pouco, na concepção de Kara, ela estava feliz por ver que Lena estava feliz e confortável com toda aquela situação.

A present from the future Where stories live. Discover now