Cap. 24

5.7K 613 374
                                    

Cês tão gostando do desenvolvimento? Ou estão achando enrolado demais? Conta pá tia aqui, enquanto isso vamos pra mais um cap u.u

____________________________________

[...]

Kara, Lena e Alura saíram do banho e foram se trocar. Lena lembrou que tinha que comprar uma cama nova então mandou uma mensagem para sua secretária fazer o pedido enquanto se arrumava e Kara cuidava da pequena.

– Vou falar com Alex hoje sobre esse pequeno detalhe - A loira comentou envergonhada.

– Não se preocupe querida, se não tiver coragem posso comprar algumas camas até lá, essa é a vantagem de ser bilionária - Lena disse sorrindo e fechando sua camisa de botões preferida.

– Você está tão linda - falou admirando a CEO.

Lena resolveu usar naquele dia sua saia marrom com sua camisa vermelha, e o salto preto, um look que ela amava usar quando queria chamar atenção de Kara, e parece que ela realmente havia acertado.

– Prefere com roupa ou sem? - perguntou de forma maliciosa e viu pelo espelho Kara engolir seco e corar.

– Filha você está com fome? A mamãe tá morrendo de fome, melhor irmos tomar café da manhã pra não nos atrasamos mais né? - desconversou usando a pequena que brincava com seu ursinho favorito.

– Você é péssima em fugir do assunto Kara Danvers Zor-el - A Luthor falou para loira que saia apressada do quarto.

– E você é... É, uma torturadora de quinta Lutessa Lena Kieran Luthor - Respondeu do corredor deixando a morena pasmas pois as únicas pessoas que acertavam seu nome completo era sua mãe e seu irmão.

– Mas, co-como? - Lena saiu atrás de Kara que ria sem parar com a pequena Alura.

– Lena, você está linda - Eliza elogiou assim que viu a morena entrando na sala.

– Obrigada Eliza! - agradeceu timidamente - Kara Danvers, como assim você sabe meu nome completo? - Questionou mesmo sendo algo irrelevante.

– Talvez eu tenha olhado na sua ficha quando estava trabalhando no DEO - disse dando de ombros - Minha mãe fez panquecas, você deveria provar, são deliciosas - disse pondo um pedaço na boca.

Lena se aproximou dela e Kara levou o garfo com panquecas até a boca da morena. Kara não achava que o ato poderia ter ficado tão sexy quando acabou sendo, e se ela não fosse uma alienígena super poderosa, com toda certeza do mundo, Lena já teria sido o motivo de sua parada cardíaca.

– Realmente, está uma delícia - comentou assim que terminou de degustar.

– Deliça - Alura falou batendo palminhas.

– Se diz "delícia" minha princesa - Lena corrigiu falando a palavra vagarosamente para a pequena entender.

– Delícia - repetiu e as três mulheres mais velhas comemoram o acerto da pequena.

Depois de uma sensação de risada, café da manhã e duas mulheres atrasadas, Lena e Kara foram trabalhar deixando Alura com Eliza, elas não estavam prontas pra ficar tanto tempo longe da pequena, mas era necessário e ambas sabiam que a pequena estava em boas mãos.

***

– Supergirl? Você está me ouvindo? - Alex perguntava através do comunicador.

– Estou sim, o que houve? - Kara perguntou preocupada.

– A outra nave invadindo a Terra, precisamos de você urgentemente - informou e a super logo estava a disposição só DEO.

– Estou vendo, essa nave é muito maior - A super falou, ela só esperava que não fosse uma invasão ou algo do tipo.

– Ela parece estar fora de controle, então peço que tome bastante cuidado - Alex disse e seu tom era visivelmente preocupado.

– Não se preocupe, tomarei todos os cuidados possíveis - informou e foi em direção a grande nave tentando diminuir sua força.

A nave estava quase pegando fogo devido a rapidez com que ela adentrou a atmósfera, mas a Super conseguiu conter ela e aos poucos a velocidade foi diminuindo. Levando até a parte superior do DEO, ela pousou a nave e esperou quem quer que estivesse nela saísse.

– Acha bom tentarmos abrir? - perguntou para Alex que estava com Winn ao seu lado investigando tudo.

– Vamos esperar, pode ser perigoso. - disse em poucos segundos a nave se abriu.

A super foi surpreendida quando a nave, ao se abrir, mostrou a figura de Mon-el, um jovem moreno emburrado, uma mulher morena de olhos verdes e um coluano.

– Mon-el? - perguntou surpresa.

– Supergirl - disse com uma cara de poucos amigos, como se não quisesse estar ali.

– Quem são esses? - Alex perguntou mantendo sua pose de agente.

– Eu sou Imra Ardeen, mais conhecida como Saturno Girl - A morena de olhos verdes falou indo cumprimentar a Super.

– Eu sou brainiac-5, mas pode me chamar de brainy ou Dox - o Coluano falou repetindo o cumprimento da colega.

– E eu - o jovem, que antes estava emburrado, fez uma pausa dramática - sou Luke Luthor Danvers... Zor-el - disse sorridente e Kara empalideceu-se.

Outro filho, dela e de Lena? As coisas estavam começando a ficar mais confusas e complicadas.

– Estávamos em batalha, mas esse rapaz acabou fazendo besteira e tivemos que vir para cá trazê-lo para manter ele em segurança - Mon-el falou seriamente e o moreno lhe olhou com raiva.

– Eu cometi um erro, mas pelo menos estava sendo mais útil que você - esbravejou irritado.

Alex olhava a cena pasma, o garoto não parecia gostar muito do ex namorado de sua irmã, e parecia mais irritado ainda por está lá. Kara não sabia bem o que pensar da situação, mas estava feliz pois Alura tinha um irmão, e estava confusa pois pelos cálculos dela ele devia ter uns quinze anos.

– Estou começando a ficar muito confusa, então, vamos entrar, esconder essa nave e conversar melhor sobre o que está acontecendo! Preciso de explicações e preciso pra ontem - Exclamou e saiu dando as costas a todos, que logo a seguiram.

Assim que a nave foi camuflada e todos estavam dentro do departamento, Luke começou a explicar o que havia acontecido.

– Foi assim, eu estava tentando ajudar, e estava tentando criar um certo dispositivo, mas acabou dando um pequeno erro, que eu não sei como aconteceu pois estava tudo perfeitamente calculado, e o laboratório da mama Lee explodiu - Explicou gesticulando bastante assim como kara fazia quando ficava nervosa, algo que não passou despercebido pela loira.

– Agora temos que ficar aqui até recebermos o alerta que as coisas melhoraram no futuro - Brainy informou.

– Vou ter que dizer pra Lena comprar mais uma cama - Murmurou passando a mão em meus aos cabelos.

Era tanta informação junto para absorver que Kara nem teve tempo de assimilar que seu ex voltou e não morreu por causa do chumbo que ainda havia no ar, tinha que falar com Lena e Eliza pra explicar tudo que estava acontecendo, esperava conseguir lidar com tudo isso sem surtar.

...

A present from the future Where stories live. Discover now