Cap. 9

8.2K 925 61
                                    

[...]

Chegando no apartamento da Luthor, Kara ajudou o motorista, mais o porteiro, a levar todas as sacolas lá para cima, ela poderia fazer tudo sozinha mas não iria arriscar expor seus super poderes. Depois de colocar todas as sacolas na sala ela e Lena ficaram por alguns segundos em silêncio observando tudo.

– Bom... Onde vamos por tudo isso? - a Danvers perguntou quebrando o breve silêncio que havia se instaurado no local.

– Tem um quarto de hóspedes aqui, podemos reformar e fazer um quarto para ela - Lena falou tranquilamente.

– Acho que posso começar com isso - a loira disse abrindo um grande sorriso e desaparecendo da visão da Luthor como vento e aparecendo novamente com uma outra roupa e latas de tinta - exagerado? - perguntou receosa devido a expressão da de olhos verdes.

– Não, só estou surpresa, como sempre - falou sorriso timidamente, algo que a Kara estava começando a gostar.

– Você acha que o berço vai demorar a chegar? - questionou e a Luthor levantou a sombrancelha fazendo todo corpo de kara se arrepiar.

– Não, sendo uma Luthor, ele estará aqui em poucas horas - falou convicta e a loira apenas abriu a boca em um "ah".

Kara começou a arrumar o quarto que Lena havia dito, enquanto a morena brincava com Alura. Ambas estavam tão felizes com a presença da pequena e toda essa mudança que nem tiveram tempo de pensar em si mesmas! Lena havia esquecido completamente seus compromissos na L-Corp, Kara não tinha aparecido no trabalho, e as duas não falaram sobre a última conversa e nem sobre seus sentimentos diante daquele pequeno ser.

– Lee - Kara gritou e a mais velha se levantou para ir até a onde a Danvers se encontrava.

– Kara, isso ficou lindo - disse observando o quarto recém arrumado.

Kara havia pintado as paredes, que antes eram azul marinho, de brando e feito alguns desenhos pelas paredes. Como a kryptoniano era acostuma a pintar, e rápida, não levou menos de três horas terminar tudo.

– Gostou mesmo? - perguntou timidamente.

– Eu adorei Kah, ficou muito lindo mesmo - ela falou ainda admirando as paredes e Kara deu um sorriso enorme só pelo fato de sua melhor amiga ter gostado do seu trabalho.

– Mama, mama - Alura chamava pelo correndo, andando se segurando um pouco nas paredes - mama - assim que encontrou suas mães começou a chorar - MAMAAA, YU YU  - ambas não entenderam o que estava acontecendo.

– Hey pequena, o que houve? - kara perguntou se aproximando e pegando a menina em seu colo - ta tudo bem, sua yeyu tá aqui - falou tentando acalentar a menina que ainda estava chorando

– Ei amorzinho, o que você tem? - lena perguntou e seu coração odiava ver a pequena chorar e não saber o que fazer.

– Mama - a menina seguia chorando.

– Será que ela tá com fome? - a loira perguntou fazendo a morena ponderar.

– Quando foi a última vez que ela comeu? - perguntou pra mais nova, que foi que havia lhe alimentado.

– Já faz um bom tempo - a Danvers respondeu fazendo uma careta.

– Vamos olhar no tablet se tem algo falando sobre o que ela come - a Luthor disse e foi seguida pela loira que seguia tentando acalmar a bebê.

Sentaram-se no sofá e pegaram o tablet, Lena abriu na pasta que tinha intitulada tutorial e deu play no vídeo, fazendo com que surgisse uma versão sua.

– Oi eu do passado! Isso é tão estranho - começou a Lena do futuro - bem, eu fiz esse vídeo pra ajudar a lidar com a alura, principalmente porquê eu sei que não sei muito de como cuidar de uma criança - falou dando uma risadinha - bem, ela tem apenas um ano e meio, costuma comer de três em três horas, de manhã ela toma mamadeira, seu estômago ainda não está acostumado com comidas de adulto então ela ainda mantém a mamadeira, no lanche eu dou algumas frutinhas! No almoço você pode fazer alguns legumes no vapor e deixar ela comer sozinha para ir estimulando. A tarde eu deixo ela e a Kara comerem biscoito e iogurte de frutas vermelhas, mas não muito pra ela não ficar mal acostumada! E na janta eu gosto de lhe dar sopinhas de legumes, um pouco pastosas, e se antes de dormir ela tiver chorando de fome pode dar uma última mamadeira. Sei que você vai se sair bem com a alimentação dela, e não deixe a Kara dar pizzas pra Alura, ela fez isso uma fez e quase que a minha filha não queria comer outra coisa - falou fazendo a Luthor do passado encarar Kara que estava vermelha de vergonha pois sabia que era algo que ela faria facilmente - bem, se você a alimentar e ela continuar chorando ou é sono ou precisa trocar a fralda, ela costuma dormi um pouco durante o dia, ajuda a repor as energias! Cuida bem dela - falou e era visível sua dor por estar tendo que fazer aquilo.

– Bem, acho que fralda não é - kara falou analisando a pequena.

– Você sabe trocar fralda? - a morena perguntou e recebeu uma careta como resposta.

– Você sabe? - a loira devolveu a pergunta.

– Então, vamos tentar comida - Lena disse pegando a menina e indo até a cozinha deixando a Danvers mais nova rindo na sala pela forma que ela saiu.

– Do que está rindo, Kara Danvers? - gritou seria e Kara podia jurar que ela lhe mataria se continuasse rindo.

– Nada, absolutamente nada - falou tentando disfarçar.

Seguiu para a cozinha para tentar ajudar Lena a fazer a comida da pequena Alura. Ela não era fã de legumes, nem qualquer coisa que fosse verde, e está triste por ter que fazer sua filha comer aquelas coisas, por ela lhe dava uma bela mamadeira, ou biscoitos, "biscoitos são maravilhosos" ela pensou.

– Não fique com essa cara, isso aqui é delicioso - Lena falou olhando para a loira pelo canto dos olhos.

– Como uma coisa dessa cor pode ser boa? - Kara questionou indignada.

– Sua filha está gostando - Lena falou enquanto observava a menina comer os legumes um atrás do outro.

– Não tem outra opção também - disse dando de ombros e arrancando uma risada da CEO, o que fez o coração de Kara errar uma batida.

Ela amava ver a Lena sorrindo, essa sim deveria ser considerada uma das primeiras maravilhas do mundo, e naquele momento Kara jurou para si mesma que faria de tudo para ver sempre aquele sorriso no rosto da morena.

A present from the future Where stories live. Discover now