Cap. 32

4.8K 511 148
                                    

[...]

Kara entrou com Lena nos braços pela janela do quarto delas, mas assim que pousaram viram um pequeno corpo dormindo na cama de forma tranquila. Lena pensou no quanto Luke devia ter esperado por elas e ficado preocupado, Kara olhava admirada a cena do garoto dormindo agarrado com seu travesseiro.

As duas preferiram não acordar ele, então enquanto Kara trocava de roupa, Lena foi até o quarto de Alura ver como a pequena estava, e encontrou ela dormindo no berço agarrada em seu ursinho enquanto sua, agora, sogra dormia na cama de seu filho mais velho. Eles deviam estar exaustos e Lena se sentiu mal por não ter avisado que demorariam.

Quando voltou ao quarto encontrou Kara dormindo abraçada com Luke, o mesmo estava no meio da cama e tinha o rosto apoiado no braço da outra enquanto a loira o tinha uma de suas mãos nas costas do mais novo fazendo um carinho ali. Sorriu ao ver o quão fofo eles ficavam junto.

Trocou de roupa e deitou do outro lado deixando o moreno no meio delas.

– Alura está bem? - Kara perguntou baixinho para não acordar o garoto.

– Dormindo como um anjinho - Lena respondeu no mesmo tom de voz.

– Boa noite, Lee! - Kara disse pegando na mão da morena e fazendo uma pequena carícia.

– Boa noite, querida - desejou com um sorriso no rosto e mesmo o quarto estando escuro Kara sabia que ela estava sorrindo.

– Boa noite mamães - Luke falou com a voz sonolenta e baixinha pegando as duas de surpresa.

– Boa noite espertinho - Lena disse depositando um beijo nos cabelos do meninos

– Boa noite meu campeão - Kara disse deixando um beijo na testa do mesmo e ambos os três adormeceram naquela madrugada compartilhando da companhia aconchegante deles.

***



O sol entrava pela janela e batia diretamente no rosto de Kara, a kryptoniana se encontrava abraçada a Lena que dormia tranquilamente. Ao respirar Kara percebeu que não sentia mais o cheiro suave do perfume masculino que o Luke usava e estranhou, ao abrir os olhos percebeu que o garoto havia saído da cama e olhou a hora, eram cinco e quarenta e cinco da manhã, não era possível que um garoto acordasse tão cedo.

Se levantando cuidadosamente, Kara saiu do quarto e foi até o quarto de Alura e só encontrou a bebê e sua mãe dormindo tranquilamente, então seguiu até a sala viu a televisão ligada, a visão de um garoto com as pernas entrelaçadas e um pote de cereais que lhe chamou bastante atenção.

– Você acordou cedo, tudo bem? - perguntou se aproximando e chamando atenção do mais novo.

– Costume, a mama Lee me faz acordar cedo pra aproveitar mais o dia, e a senhora? O que faz acordada agora?- perguntou enquanto levava uma colher cheia de cereal a boca.

– É bem a cara dela, senti sua falta na cama vim ver se não tinha acontecido alguma coisa - Kara falou bagunçando os cabelos do mais novo - Então... o que você costuma fazer para aproveitar o dia? - perguntou curiosa.

– Bem, eu acordo às cinco e meia, vou treinar com a tia Alex e a Eleanor, do treino eu vou direto pra escola, você geralmente me busca pra irmos almoçar, então ou eu passo a tarde com a vovó Luthor e a Alura jogando, ou eu fico com a mamãe no laboratório... Mas depende do dia, tem dias que eu tenho trabalho da escola pra fazer, então fico com o tio Lex, as vezes eu e a Eleanor passamos a tarde na vovó Danvers comendo biscoitos e fazendo competição de balões d'água - o menino falou sorridente e Kara ficou chocada com toda a programação dele.

A present from the future Where stories live. Discover now