Cap. 33

4.5K 507 142
                                    

[...]

Depois de resgatar o prédio em chamas, Kara voltou para casa para poder tomar café da manhã com Lena, alura e sua mãe, já que Luke já havia tomado café da manhã ele apenas ajudou a irmãzinha a comer.

Lena foi para sua empresa como de costume e Kara levou Luke até o DEO para treinar com a Alex, depois foi para a Catco pois precisava marca presença e entregar algumas matérias para o snapper.

– Kara, bom te ver por aqui - James falou indo até a mesa da loira - como você está? - perguntou preocupado.

– Estou bem, obrigada! - informou sorrindo gentilmente.

– Eu gostaria de falar com você faz tempo, a Cat falou que está mandando uma estagiária e me falou que queria que você fosse a mentora dela - informou deixando a Danvers surpresa.

– Mentora? E-eu? - perguntou confusa e chocada.

– Sim, você! Ela vai chegar amanhã, por favor não se atrase! Sei que vai se sair bem - falou sorrindo e Kara não sabia o que dizer.

– Vou dar o meu melhor, assim espero - falou sussurrando a última parte.

James perdeu o foco quando viu Lena Luthor saindo do elevador e indo em direção a eles, ficou se perguntando o que a Luthor estaria fazendo ali, não se lembrava de ter nenhuma reunião marcada com a mesma.

– Bom dia, Lena - cumprimentou formalmente.

– James - disse e logo voltou seu olhar para Kara.

– Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - James perguntou preocupado.

– Não, está tudo bem! A verdade é que eu vim falar com a Kara - disse sem graça e o careca apenas concordou com a cabeça.

– Eu vou indo então, gostaria de falar com você depois - pediu e Lena concordou com um aceno positivo.

– O que houve, Lee? - perguntou preocupada, era estranho sua namorada ir até seu trabalho pra lhe ver sem elas terem marcado, algo de muito ruim deve ter acontecido.

– Aceitaram me dar a guarda do Lex... Ele será transferido para a L-Corp hoje a tarde - informou e Kara sabia o que ela estava tentando lhe dizer.

– Já disse pra Alex? - perguntou logo já que elas haviam combinado que o DEO estaria junto dela nesse momento.

– Queria falar com você primeiro, não sei se vou conseguir ver ele sozinha - confessou e Kara só queria poder tirar todo o medo e insegurança do coração da morena.

– Venha cá, vamos conversar lá fora - disse pegando na mão de Lena e levando para área externa da Catco.

– Eu tô nervosa, eu não sei como vou encarar meu irmão nessa situação - Lena falou assim que chegaram na parte de fora e tinham mais privacidade.

– Você vai encarar ele com a sua pose de toda poderosa, e você vai dar seu melhor para ajudá-lo! Vou estar com você o tempo que precisar - falou segurando nas mãos da morena lhe dando apoio.

– E se eu não conseguir? - perguntou preocupada.

– Tem um garoto treinando com a Alex agora que fala do tio como se fosse a melhor pessoa do mundo, e esse garoto veio do futuro, então eu tenho cem por cento de certeza que você vai conseguir, afinal de conta você é Lena Luthor! Tem alguma coisa que você não consegue fazer? - falou e lena sentiu suas bochechas esquentarem, qualquer pessoa poderia lhe elogiar, mas quando Kara fazia isso era diferente e mais especial.

– Obrigada por estar comigo! - agradeceu pondo as mãos no rosto da loira - eu te amo muito - disse encostando suas testas.

– Eu sempre vou estar com você! Não importa situação, eu te amo Lee - disse e depositou um beijo em seu lábios.

A present from the future Where stories live. Discover now