Epílogo - parte final

3.3K 370 127
                                    

Pov Kara

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, eu ia me casar com a mulher da minha vida, nas leis de krypton e com a minha mãe presente... Tanto tempo achando que havia perdido ela e agora ela vai abençoar a minha união com a Lena.

Vocês não devem estar entendendo nada, pois bem, eu irei explicar.

* Flashback on *

Primeiro dia de 2022, parece até loucura ter chegado aqui depois de tudo que aconteceu. Comecei a me preparar para ir até argo, o nervosismo toma conta de mim, não saber o que me espera por lá é assustador.

– Hey, vai dar tudo certo! Relaxa - Lena falou pegando minha mãe e chamando minha atenção.

– Eu sei, é que eu ainda nem acredito que vou ver argo novamente! E ao mesmo tempo não queria deixar o Luke só por tanto tempo - falei tentando não fazer um buraco no chão com a minha perna que subia e descia freneticamente.

– Ele vai ficar com nossas mães, não tem com que se preocupar, principalmente porque ninguém teria coragem de mexer com um Luthor - falou brincando e eu fiquei mais nervosa pois a possibilidade dele ficar em perigo não havia se passado em minha mente.

– C-como assim? Você acha que ele pode ficar em perigo? Eu não havia pensando nisso, e você tem razão, se eu não tiver aqui e não conseguir proteger ele, ou se acontecer algo com a gente... - parei quando ela colocou suas duas mãos em meu rosto me fazendo olhar bem para seus olhos

– Respira Kara Luthor-Danvers! Ele vai ficar bem, não precisa se preocupar, vamos passar só dois dias lá ok? Depois voltamos e na próxima levamos ele... Melhor assim? - me perguntou e eu balancei a cabeça confirmando, já não conseguia dizer mais nada.

Quando a Alex chegou ela disse que a nave já estava pronta. Pude ver os olhos de Lena brilhando com tudo isso, podia ver sua mente de cientista fervilhando a cada passo que dávamos. Embarcamos juntas e do lado de fora Winn ligava a nave que nos mandaria para Argo.

– É agora - disse ela e segurou minha mão.

Assim que a nave começou a voar eu me senti tensa, vários medos antigos voltaram a tona, o medo de ficar presa na zona temporal por mais alguns anos, de perder a Lena naquela viagem, minha mente trabalhava em um turbilhão, mas quando eu olhei para o lado que vi o sorriso daquela morena de olhos esmeraldas, que eu tanto amava, meu coração se acalmou e eu sabia que ao lado dela tudo ficaria bem.

Já estávamos fora da Terra, o espaço era tão incrível. Lena olhava tudo de forma maravilhada, ela havia estudado a nave por semanas para aprender a pilotar em casos de emergência, ela via cada poeirinha cósmica como se fossem diamantes raros.

– Nos meus primeiros dias na Terra eu olhava para o céu e sentia saudades de krypton, me lembrava de quando meus pais me levavam a outros planetas em férias, tinha um onde tudo cheirava a algodão doce, era o meu favorito, o do meu pai era o netuno, onde tudo era tecnologicamente avançado, você iria gostar de conhecer... As pessoas lá eram gentis, se preocupavam com o bem estar do próximo, trabalhavam em equipe de forma impecável! E tinham o mesmo olhar que você tem - comentei e ela sorriu enquanto me olhava da mesma forma que olhava para as estrelas.

– Você sabe como está agora? - perguntou curiosa e eu suspirei, nunca mais tinha tido notícias de Netuno, mas havia ouvido boatos de uma invasão que acabou com metade da população.

– Não, não sei... - falei desviando o olhar para nossas mãos unidas, eu estava esperançosa.

– Estamos quase chegando, não se preocupe - disse olhando os monitores.

– Vamos nos casar? - perguntei e ela me olhou com um sorriso enorme, o sorriso que iluminava meus dias obscuros.

– Vamos sim! Tudo que eu mais quero nessa vida é me casar com você Kara Zor-el - disse e eu beijei seus lábios doces, como eu amo sentir eles junto aos meus.

Quando finalmente chegamos a Argo me encantei como a paisagem ainda era a mesma que eu me lembrava, mas tudo estava um pouco diferente.

– Quem são vocês? - um grupo nos cercou e nos perguntou.

– Eu sou Kara Zor-el, sobrevivente da explosão de Krypton - falei e pude ver várias caras de espanto.

Eles começaram a cochichar entre si e logo em seguida todos se curvaram diante de mim.

– Seja bem-vinda de volta ao lar, Princesa Kara, descendente da casa de El - um deles falou e Lena me olhou espantada.

– Princesa?

– Pois é... Surpresa - falei sem graça e ela ficou furiosa.

Quando voltei a olhar o grupo que estava curvado perante a mim todos abriram caminho e uma mulher passava entre eles, não uma mulher qualquer, era a minha mãe.

– Kara - disse com os olhos cheios de lágrimas - Minha pequena Kara.

– Yeyu - falei e corri para abraçar ela - nunca pensei que voltaria a lhe ver - digo sem conseguir conter minhas lágrimas

– Eu também, é bom te ter de volta!!!

* Flashback off *

– Kara, seus votos - minhas mãe falou e eu voltei ao momento presente.

– Por um momento, eu achei que nunca mais teria uma família novamente, nunca me adaptaria na Terra, nunca faria novos amigos, por um momento "nunca" era persistente em meu vocabulário, a possibilidade de qualquer coisa era sempre zero. Passei anos da minha vida presa em uma zona temporal totalmente escura, sozinha, e achando que todos que eu amava haviam morrido. Depois passei anos achando que nunca me acostumaria com minha nova família, e por uma pequena fração de tempo pensei que havia perdido a mulher que eu amava para sempre... Você, Lena Luthor, é minha luz no final do túnel, você é a minha chance de recomeço e felicidade, você é a melhor parte de mim, e eu não quero e nem posso viver uma vida em que você não faça parte nos mínimos detalhes. Você é a pessoa que eu tanto pedi a Rao em minhas presses, e eu quero poder ser a sua pessoa também, eu te amo! E vou te amar até o fim dos meus dias - concluí e vi seus olhos repletos de lágrimas, me aproximei e deixei um beijo no canto de cada olho e em seguida em sua testa.

– Lena Luthor, sua vez!

– Eu nunca acreditei que pudesse existir uma força maior que rege o universo, eu sou e sempre fui uma mulher da ciência, só acredito naquilo que posso ver, tocar e que tenha alguma lógica ou base científica, mas então você apareceu na minha vida e me fez tudo em quê eu acreditava mudar completamente. Eu não achava que o amor pudesse ser algo em que eu devesse acreditar, eu não achei que a amizade pudesse ser algo em que eu podia confiar, e eu nunca achei que as pessoas pudessem mudar. Foi seu amor que me fez acreditar que posso ser feliz, foi sua amizade que me acolheu e me mostrou que o mundo pode ser um lugar melhor, que as pessoas merecem uma segunda chance, até eu... Foi você, Kara Zor-el, que me devolveu a esperança, você é a melhor parte de mim, você é meu sol, minha proteção, meu lar, a pessoa com quem eu quero construir uma vida ao lado, quero te fazer feliz todos os milésimos de segundos porque eu te amo como nunca amei ninguém. E vou te amar até os meus últimos dias.

– Então, pelo poder a mim investido eu vos declaro Lena Luthor Zor-el esposa de Kara Luthor Zor-el. Podem trocar os braceletes e se beijarem.

Era meu sonho se tornando realidade, a pessoa que me conhecia, minha parceira de jogos, a minha melhor amiga, eu estava me tornando parte oficial dela e ela parte oficial minha. Assim que trocamos os braceletes nos beijamos e foi como se tudo ao nosso redor tivesse sumido, era apenas eu e ela como sempre foi e será para sempre.

– Eu te amo, esposa - sussurrei contra seus lábios.

– Eu te amo, esposa!

...

A present from the future حيث تعيش القصص. اكتشف الآن