Cap. 22

6.5K 638 168
                                    

Vai ter hot, pq eu escrevo tudo antes de postar kkkk ent quem n gostar eu vou publicar dois caps aí vcs pulam se quiser, e tls eu faça um cap grande pra quem não gostar n precisar ler
A parte do hot.
_____________________________________


[...]

- Bem, e o que você irá fazer agora, hm? - Lena perguntou em um tom malicioso fazendo as bochechas da loira esquentarem de vergonha, a Luthor achou aquilo adorável mas estava ansiosa para sentir todo o corpo da loira sem pudor algum.

Kara queria tocar o corpo da Luthor a tempos, pode sentir cada pedacinho de sua pele com a ponta de seus dedos, explorar toda a extensão do corpo da mais velha e fazê-la tremer embaixo de si, mas sabia que seria perigoso pois não sabia se conseguiria controlar sua força naquela situação.

- Eu tenho medo de lhe machucar - confessou baixinho perto do ouvido da Luthor.

- Você não vai, eu confio em você - A morena respondeu colocando a mão no meio dos cabelos da loira.

Agora com os olhos carregados de desejo, Kara olhou para Lena e não via mais o porquê de esperar, avançou em seus lábios beijando-os com devoção fazendo um pequeno gemido escapar pelos lábios da CEO.

Passava suas unhas pela pele da morena, a Luthor sabia que ficaria marcas no dia seguinte mas não ligava, cada toque da Kryptoniana lhe fazia arrepiar por completo.

Kara tratou logo de tirar o moletom que Lena usava e pode ter o vislumbre de seus seios totalmente desnudos, olhando para Lena viu um sorriso malicioso em seu rosto. Pediu uma permissão silenciosa que logo foi concedida pela morena e começou a beijar entre seus seios, em seguida chupando um deles com devoção enquanto acariciava o outro, fazendo Lena gemer e se contorcer, buscando cada vez mais o seu toque e ficando cada vez mais exitada.

Lena arranhava toda a costa de Kara, mesmo sabendo que não ficaria as marcas ali, ela sentia necessidade de tocar a kryptoniana também. Ofegante com Kara beijando e mordiscando toda a extensão do seu corpo ela precisava ainda mais da loira dentro dela aprofundando o toque.

- Kara - gemeu enquanto se contorcia por baixo da loira - me fode - falou com voz rouca fazendo Kara lhe encarar.

- É isso que você quer? - perguntou provocativa descendo a boca lentamente e trilhando um caminho de beijos pela barriga de Lena - hm?

- Muito, vai logo, por favor - implorou então Kara assim o fez como ela havia pedido.

Segurando suas pernas, deixou um beijo em cada coxa, e começou a passar a língua por toda a região inferior de Lena, sentido-a completamente molhada e exitada, fazia movimentos de zigzag, para cima e para baixo, levando a morena a loucuras. Introduziu um dedo e pode ouvir Lena gemendo seu nome alto, a essa altura do campeonato elas já não se preocupavam mais com nada. Os movimentos de vai e vem eram intercalados entre rápidos e devagar, Lena mexia seus quadris tentando sentir mais da loira dentro de si, ela estava quase chegando ao seu ápice quando a Kara colocou mais um dedo e foi acelerando as estocadas.

- I-isso, Kara - gemeu enquanto agarrava os lençóis tentando se conter - assim, hmmm.

Quando Kara viu que ela estava perto de gozar trocou rapidamente os dedos pela boca, ela queria sentir Lena se desmanchando em seus lábios, sentir o gosto dela por completo.

- Ah, E-eu vou - não conseguiu completar a frase, Lena apenas arqueou as costas e sentiu todo seu corpo tremer em uma grande êxtase de prazer.

- Você é tão gostosa - Kara falou lambendo os lábios e subindo próximo ao rosto de Lena que respirava com certa dificuldade agora - Tão linda - disse encarando o rosto corado a morena e acariciando suas bochechas, beijando seus lábios em seguida fazendo Lena sentir do próprio gosto.

A present from the future Donde viven las historias. Descúbrelo ahora