Cap. 5

8.8K 972 51
                                    

[...]

Winn transferiu os dados do chip para o tablet e o entregou para a super, que seguiu até uma das salas de interrogatório para poder ficar sozinha e assistir o que a Lillian, até então uma pessoa que ela julgará lhe odiar, tinha a lhe dizer.

– Olá de novo Kara zor-el - a mulher mais velha começou - bem, eu sei que você deve está confusa com o fato de ser mãe, de eu estar aqui e principalmente de ter uma filha com minha filha - a mulher falou e deu um pequeno sorriso, algo que a super não esperava - mas eu preciso que você cuide do meu cristalzinho, então peço que você não tenha medo, sei que não vai ser fácil, as coisas entre você e Lena não estão das melhores, mas preciso que você não desista dela e fique ao seu lado, ela costuma esconder muito bem o que sente, mas agora vocês tem que cuidar da filha de vocês para que quando eu volte para buscá-la ela esteja completamente bem e segura. A Alura herdou seus poderes, porém nem todos se manifestaram ainda, a única que possui até agora é força e super audição, então tem que tomar bastante cuidado com ela, e já tem alguns protetores para ajudar caso ela fique muito irritada com os barulhos. Ela sabe falar algumas coisinhas, tem a pele de aço como você, não é fácil de perfurar, é imune a kryptonita e costuma sentir muita fome, mas de maneira nenhuma, de forma alguma, em nenhuma das hipóteses, deixe ela comer demais, me entendeu Kara Danvers? - a mulher falou seria e mesmo sendo um vídeo a super sentiu um frio em sua espinha - ela fica muito enjoada quando come demais e isso acaba deixando a irritada e sensível fazendo com que sua super força fique descontrolada. Quero pedir que fale com sua mãe para ajudar no que precisar, não deixe minha neta na mão de alguém que não seja da família, e se a Lena insistir em levar em pediatra normal deixe, sei como minha filha é cabeça dura - falou e revirou os olhos e Kara pode ouvir a voz da outra gritando no fundo do vídeo - Tenha paciência com Lena, pode ser difícil pra ela aceitar isso no começo, ela passou por muita coisa e eu não fui uma das melhores mães - disse com um certo pesar em seus olhos - Se tiver dúvidas a quarta pasta tem instruções de como lidar com a pequena. Eu estipulei um tempo para voltar, e se eu não voltar a tempo o chip irá liberar mais uma informação de como vocês devem fazer para trazê-la de volta e podem pedir a minha ajuda, eu saberei o que fazer - disse e Kara ainda não conseguia associar em sua mente que em algum momento do futuro a Lillian se tornaría uma pessoa boa e que seria uma avó tão cuidadosa - não deixe nada acontecer com minha neta, e fique de olho na Lena! Tchau Zor-el - falou e encerrou o vídeo com um pequeno e singelo sorriso.

– Wooow, isso é muito para minha cabeça - a loira falou alto para si mesmo.

Ela tinha uma filha, com a Lena, a pessoa que julgará lhe odiar havia se tornando um amor e uma avó preocupada, tinha uma criança do lado de fora que precisava dela e Lena ainda não havia dito se tinha lhe perdoado ou não. Kara sentia que poderia entrar em colapso a qualquer momento mas se lembrou que tinha uma cidade pra cuidar, um trabalho para comparecer e agora uma filha!

– Uma filha - murmurou tentando fazer sua ficha cair. Só sua vida para acontecer essas coisas tão inesperadas.

Ela esperava conseguir dar conta de tudo isso, havia desisto de ser mãe quando decidiu ser uma super heroína, não sabia se daria conta, mas pelo visto ela conseguia tudo que sempre sonhou, e muito mais, em seu futuro.

A present from the future Where stories live. Discover now