Cap. 29

4.9K 520 179
                                    

E lá vamos nós... Não vou recriar toda a história que vocês já têm noção, ent eu vou fazer um pequeno resumo e já vamos pra todo auê (informação mais pra mim q pra vcs)

Boa leitura

Eu não ia postar capítulo hoje, mas acabei de ver que o primeiro bateu 1k de views, então... Cap surpresa e delicinha (tlvz não) pra vcs :)
____________________________________

[...]

Supergirl tentava conversar com o cientista na tentativa de fazê-lo parar, mas ele estava sendo totalmente controlado pelo parasita e não tinha mais noção de suas ações. Ela havia tentando um movimento muito arriscado, a legião lhe dava cobertura mas todos sabiam o que ia acontecer. Quando Supergirl tentou socar o cientista ele agarrou seu braço, segurou firme em seu pescoço e começou a sugar toda sua vida.

Lena, Luke e Eliza assistiam tudo ao vivo, pois estava sendo transmitido pela televisão. Eles viram o momento exato que Supergirl caiu sem vida e foi socorrida por Mon-el, que levou até a nave do legião. Lena sentiu um aperto no peito, ela sentiu medo de perder Kara, um desespero lhe dominou totalmente. Luke conhecendo as feições da mão logo pegou sua mão numa tentativa de tranquilizar ela.

– Ela vai ficar bem, minha yeyu é bastante forte - Disse mas isso não anulava o medo que Lena sentia pela possibilidade de alguém conseguir derrotar Kara e tirar a kryptoniana dela.

– Eu preciso ir vê-la - Lena falou se levantando imediatamente - Eliza, pode cuidar deles, por favor? - pediu a futura sogra que também se encontrava aflita pelas imagens que havia visto.

– Posso sim, não se preocupe! Só tome cuidado! - pediu e a Luthor assentiu positivamente.

Enquanto Lena se dirigia ao DEO, a legião pousava no departamento e rapidamente a Supergirl foi atendida pela equipe médica do local, e por Alex Danvers.

– Rápido, levem-na para ala médica e coloquem sob a luz do sol - Deu o comando e os agentes rapidamente a levaram.

– Legião, obrigada pelo apoio de vocês - O diretor Jo'nn Jo'zz agradeceu a equipe enquanto Alex cuidava de que sua irmã se recuperasse logo.

– Fizemos apenas nosso trabalho - Imra quem respondeu percebendo que seu marido estava meio atordoado.

– Mas obrigada mesmo assim - O marciano falou mais uma vez antes de ouvirem o barulho alto de saltos entrando pelo DEO, um barulho que, quase todos, reconheciam e temiam.

– Onde ela está? - Lena perguntou seriamente assim que estava na sala de comando e viu o diretor junto do grupo vindo do futuro.

Ao ver Lena, Mon-el percebeu que ela e Kara ainda estavam bem próximas, e pelos seus cálculos a CEO ja sabia da identidade secreta da kryptoniana, só esperava que não fosse tão próxima quanto temia.

– Ela está na ala médica, está sob os cuidado da Agente Danvers, não precisa se preocupar - Jo'nn falou tentando tranquilizar ela.

– Eu preciso vê-la! - Falou seriamente e o marciano não teve outra opção a não ser guiar ela até onde a Super se encontrava descansando.

Quando chegou na ala médica Lena se deparou com a Kara ainda só pele e osso, sob as lâmpadas que simulava os raios do sol. Ela não sabia o que fazer! Queria poder estar no lugar dela, queria poder ver logo seu sorriso. Temia que ela não saísse dessa e que nunca mais pudesse beijar seus lábios, sentir seus braços fortes lhe envolvendo e lhe dando sensação de paz e segurança, temia não conseguir em frente sem a alegria e o otimismo da kryptoniana.

A present from the future Onde histórias criam vida. Descubra agora