Cap. 28

5.4K 517 109
                                    

AMANHÃ N TERÁ CAPÍTULO NOVO: eu tô só com mais um capítulo pronto! Vou passar o final de semana escrevendo e segunda voltaremos a programação normal!!

____________________________________

[...]

~ Futuro, 2024 ~

Estavam todos reunidos na torre, Dreamer, O caçador de marte, Sentinela, Reign, Lena, Supergirl e Lilian, todos pensavam em uma forma de resgatar Lex e evitar a destruição mundial.

– Hey, como você está? - Kara, se aproximando de Lena, pergunta.

– Estou bem, só é estranho estar longe dos nossos filhos - Comentou enquanto se permitia ser envolvida pelos braços fortes de Supergirl.

– Também estou com saudades deles, mas sei que eles estão seguros no passado, e agora que o Luke está lá, sei que nossa pequena ficará mais segura também - disse mais pra si do que para Lena, mesmo não demonstrando Kara se encontrava mal em ter que se separar dos seus filhos.

– Ainda acho que deveríamos ter mando a Eleanor junto, certeza que o Luke deve estar nesse momento planejando como pode nos ajudar mesmo no passado! Com ela por perto evitaria que ele fizesse alguma besteira - Lena comentou preocupada.

– Ele é um Luthor Zor-el, não duvido muito que realmente esteja planejando algo, mas Eleanor é cabeça dura que nem Alex, ela disse que ficaria a qualquer custo pra ajudar e que sabia se defender, não tivemos outra opção, estamos em menor número mesmo - retrucou cansativa, a situação já estava quase se tornando desesperadora e toda ajuda é bem vinda.

– Vamos conseguir? - Lena perguntou já um pouco desesperançosa.

– Somos uma Luthor e uma Super lembra? Não há nada que não consigamos - Kara falou olhando bem no fundo dos olhos de Lena lhe transmitindo força.

– Eu te amo - falou acariciando a bochecha da super que inclinou levemente a cabeça para aproveitar o carinho.

– Eu te amo - respondeu deixando um beijo em seus lábios em seguida.

~ Passado, 2020 ~

Chegando em casa Lena encontrou Kara e Alura brincando na sala rodeadas de almofadas e brinquedos, enquanto passava Barbie na tv, que ela tinha total certeza de que a Kara quem escolheu.

– Oi, que bom que já chegaram! A minha mãe acabou de preparar o jantar - Kara falou sorridente, Lena poderia dizer que será bem fácil se acostumar com aquela cena rotineira.

– O cheirinho está incrível, não sei se saberia sobreviver sem a comida da vovó Danvers - o pequeno falou de forma dramática como Kara costumava fazer quando falava de comida.

– Fico feliz em saber que você gosta da minha comida - Eliza falou saindo da área da cozinha e indo em direção ao menino - Vão lavar as mãos, que já vamos jantar - Falou o menino foi correndo em direção ao banheiro.

– Se em algum momento eu tive dúvidas de que era meu filho, agora eu não tenho mais - Kara falou rindo e as outras mulheres lhe acompanharam.

Assim que tudo estava pronto elas se ajeitaram para jantar, como o apartamento de Lena é de solteira que mal vivi em casa, ela não tinha uma mesa, apenas o balcão que separa a cozinha da sala de estar, então, eles tiveram que se ajeitar para todos ficarem confortáveis comendo. No meio do jantar Kara recebeu uma chamada de Alex, que a fez ir correndo no meio do jantar para o DEO.

– Supergirl, que bom que você chegou - A agente Danvers falou aliviada.

– O que aconteceu? - perguntou preocupada.

– Recebemos um chamado de um laboratório que foi atacado, os cientistas que se encontravam no local foram achados dessa forma - Winn respondeu e mostrou a imagem de vários civis mortos já em estado de decomposição, com suas vidas totalmente sugadas - E um deles parece ter feito isso.

– Que horror, mas como ele fez isso? É alguma espécie de alienígena?- Ela perguntou assustada com as imagens que virá.

– Eu tenho uma ideia, talvez tenha sido uma espécie de parasita, ele quando encontra um hospedeiro necessita ser alimentado da força vital de outros seres, então com apenas um toque ele pode sugar toda a força de alguém - Brainy falou de um jeito nervoso.

– Tudo bem, vamos acabar com ele então - A super falou determinada.

– É aí que está o problema, ele é muito perigoso, e se ele tocar em você ele pode sugar todos os seus poderes - O coluano falou deixando todos preocupados.

– Então como faremos isso? - A agente Danvers perguntou.

– Ele está atacando os civis, eu preciso ir impedi-lo - Kara falou nervosa, ela odiava ficar parada sem fazer nada.

– Mas é perigoso, você pode se machucar - A voz de Jo'nn Jo'zz se fez presente.

– É tudo sempre perigoso - Kara falou seriamente.

– Podemos ir com ela para dar apoio - Mon-el falou se fazendo ser notado - Já que estamos aqui, não custa nada ajudar - falou dando ombros.

– Hm, é uma boa ideia - A agente Danvers falou, um tanto desconfortável mas não poderia negar, toda ajuda era bem-vinda nessa hora.

– Está bem então, vão para lá e tomem muito cuidado, não sabemos o que acontecerá se ele pegar um de vocês - o marciano falou e a Super assentiu positivamente.

Se aproximando vagarosamente de Kara, Mon-el chamou sua atenção antes de partirem.

– Kara, eu sei queria saber, será que poderíamos conversar depois? - pergunto de forma cautelosa.

– Sobre o que quer conversar? - Retribuiu a pergunta em modo de defesa.

– Sobre a gente, sobre a minha partida, eu senti muito a sua falta - disse e kara ponderou um pouco.

– Tudo bem, mas agora vamos, não temos tempos a perder.

...








____________________________________

Oi... Gnt eu vou trazer mais acontecimentos do futuro pra vcs irem entendendo o que tá acontecendo, só que eu não pensei ainda no que tá acontecendo, tô deixando a história fluir, ent pfvr paciência cm a tia aqui ok? Ok

Acho q a história vai ser longa mas é por um bom motivo: o desenvolvimento.

Quero q vcs tenham o melhor desenvolvimento dessa história, eu tô tendo q ter paciência cmg msm pq tô cm medo de vcs acharem chato tanta demora pro final o pra algo de muito f*da acontecer...

Espero que vocês continuem gostando tanto qnt eu :)

A present from the future Where stories live. Discover now