Cap. 18

6.4K 675 105
                                    

[...]

Assim que seu irmão foi embora, Lena, sentou-se exausta em sua cadeira. Sua mente trabalhava em milhões de truques, analisava toda a conversa tentando achar algum sinal de mentira ou tentativa de manipulação vinda de seu irmão, porém ela não encontrava nada, tudo que ele falou, toda sua atitude, ela sabia que ele não estava mentindo, ou ele passou a ser um bom ator.

Seus pensamentos foram interrompidos por uma rajada de vento e a imagem da Super heroína da cidade surgiu em seu escritório. Por um momento ela conseguiu esquecer de todos os problemas e sua mente deu atenção total a loira a sua frente, analisando minimamente a expressões dela.

– Oi - disse enquanto a Super se aproximava.

– Você está bem? - Kara perguntou e era evidente sua preocupação. Lena se levantou e foi até ela, envolvendo a cintura da super e descansando a cabeça em seu peito, a super a abraçou fortemente mas não tão forte a ponto de machucá-la.

– Estou bem melhor agora - respondeu enquanto deixava o cheiro de flores do campo vindo dos cabelos da loira adentrar suas narinas e acalmar seus pensamentos.

– Fiquei preocupada com você, estava quase surtando - Kara confessou baixinho próximo ao ouvido de Lena, como se falar alto demais destruiria aquela bolha que ambas haviam criado juntas.

– Ele não me fez nenhum mal, queria apenas conversar - Lena esclareceu para super ficou um mais tranquila.

– Não sei se conseguiria lidar se algo acontecesse com você - a loira falou fazendo a CEO se afastar minimamente apenas para olhar no fundo de seus olhos.

– Tá tudo bem agora! Eu estou bem, okay? - repetiu dando um selinho nos lábios da mais nova que relaxou todos os músculos de seu corpo com o contato.

– Okay - Kara disse escondendo o rosto na curvatura do pescoço da morena inalando seu perfume importado e único.

Elas ficaram ali por alguns minutos aproveitando da companhia uma da outra até que Lena sentiu falta de um pequeno ser que estava em suas vidas a pouco menos de um dia.

– Onde está nossa filha? - perguntou sem perceber como já estava se referindo a pequena, as palavras saíram de forma tão natural como se dissesse isso sempre.

– Está com minha mãe no meu apartamento, Eliza levou para lá pra eu poder vir aqui ver como você está! - A super explicou e então Lena se deu conta que sua futura sogra já havia chegado em NC e um medo tomou conta de seus pensamentos, o que Eliza acharia de uma Luthor namorando sua filha? Uma coisa era elas serem melhores amigas, um casal já estava em outro nível e isso assustou ainda mais a CEO pois ela queria muito que sua futura sogra gostasse dela.

– Sua mãe veio rápido - comentou indo em direção ao sofá.

– Sim, Alex havia me dito que ela tinha ficado bastante surpresa com a notícia de que era avó, e se a Alex não tivesse explicado tudo nos mínimos detalhes eu seria uma pessoa morta nesse momento - a loira comentou rindo.

– Por que? Achei que minha mãe que fosse a vilã - Lena comentou com seu humor sombrio.

– Por ter tido uma filha e não ter contado pra ela, Eliza odeia quando escondemos coisas dela - Kara comentou e viu o olhar de Lena entristecer.

Tudo que a Luthor mais queria era ter uma família, uma mãe que a cuidasse, fosse sua melhor amiga, lhe desse amor, e não que lhe ensinasse a como matar um homem ou a como ser a melhor em tudo que faz! Sentia saudades de sua mãe biológica, as vezes sua memória não a deixava visualizar a imagem da mãe por completo, sentía medo de esquece-la totalmente, e tinha mais medo de não ser uma boa mãe para Alura.

– Tá tudo bem? - A Danvers perguntou pegando na mão da morena e puxando de volta para a realidade.

– Sim, só... Pensando numas coisas aqui - disse dando de ombros e suspirando em seguida.

– Pode contar o que for pra mim, você sabe certo? Vou estar aqui sempre pra te ajudar - Kara comentou de forma carinhosa abraçando os ombros da CEO e apoiando suas cabeças.

– Promete? - Falou a morena com receio em seu coração!

– Prometo - falou deixando um beijo casto em suas têmporas.

Ouvindo uma batida na porta, a Super e a Luthor se ajeitaram rápidamente. A Luthor caminhou até sua mesa enquanto a loira usava sua visão para saber quem estava do outro lado da porta, vendo que era apenas a secretária ela foi em direção a Luthor para se despedir e voltar ao trabalho.

– Te vejo mais tarde?- perguntou ainda com medo de deixar a morena sozinha.

– Nos veremos em casa - Foi tudo o que a morena precisou dizer para que a loira tivesse certeza de que poderia ir tranquila! E foi pela primeira vez que Lena sentiu que tinha uma casa para voltar ao fim do dia e sabia que haveria pessoas que ela ama muito lhe esperando.

Deixando um último beijo nos lábios da morena a Super foi em direção a sacada e sumiu deixando a Luthor com todo seu trabalho para trás.

***

_____________________________________

Hey people's, como estamos?

Estão gostando do desenvolvimento?

Eu tô tão feliz com essa história, ela tá tão AAAAAA

Como vcs pediram tanto momentos da Luthor com a Alura eu vou providenciar vários bem fofinhos pra vcs!

A present from the future Where stories live. Discover now