Cap. 35

4.2K 472 95
                                    

Ei e eu já tô escrevendo outra fic, soq ainda n consegui sair do 3 cap, e só posto qnd terminar essa relaxem!!! Mas ela vai ser FODAAAA

Vamos começar mais um cap? Como tá indo a semana de vcs hm? Tudo certo? Não? Vai melhorar, tudo passa lembrem-se disso meus anjinhos 😇💖

E vem aí... Não sei oq vem pq ainda vou escrever KSKSKSKSKS

____________________________________

[...]

Kara finalmente havia conseguido derrotar o cientista e prendido o parasita de uma forma segura. Ela se sentia exausta, e morta de fome, mas se lembrou que havia dito que estaria com Lena quando Lex chegasse na L-Corp então correu para trocar de roupa o mais rápido possível e se dirigiu até a empresa de sua, agora, namorada.

Ela teve medo de que estivesse muito atrasada, mas assim que subiu até a sala de Lena encontrou ela, Luke e Alex conversando.

– Yeyu, que bom que você já chegou - Luke falou indo abraçar sua mãe.

– Parece que ficou uma eternidade sem me ver - disse enquanto bagunçava os cabelos do garoto.

– Não aguentava mais a mama Lee e a tia Alex se provocando achando que eu não estou entendendo o que elas estão falando - reclamou o menino e pode ver o exato momento em que Kara ficou confusa, Lena quis se esconder em seu laboratório e nunca mais sair, e Alex quis que um meteoro caísse na terra.

– Se provocando? Do que elas falavam? - antes que o menino pudesse responder Lena se pronunciou.

– Nada demais querida... Estou feliz que finalmente chegou! Agora é estranho pois o Lex já deveria ter chegado também - Lena disse e Luke sentiu todo o seu sangue gelar e seu coração parar por milésimos de segundo.

– Da última vez que eu liguei para os agentes eles estavam no meio do caminho - Alex informou mas Kara foi a única a perceber o quanto abatido Luke havia ficado e como seu coração estava descompassado.

– Filho - Kara falou se abaixando e ficando na altura do garoto - o que está acontecendo? - perguntou e o garoto temeu dizer a verdade.

Lena e Alex olhavam para eles confusas, não imaginavam que algo de ruim pudesse ter acontecido a Lex, no máximo que ele tivesse tentando escapar mas ele já havia feito isso uma vez e voltou pra prisão por conta própria, o que seria diferente agora?

– E-eu, não posso falar... Na-na verdade eu nem sei se é realmente o que eu estou pensando - comentou o garoto deixando as três mulheres mais preocupadas.

– No que você estava pensando? - Alex perguntou começando a ficar muito preocupada.

– Que tenha acontecido algo de ruim com meu tio, algo que só deverá ocorrer daqui uns anos... - falou e as mulheres se entre olharam, tudo estava ficando cada vez mais preocupante e confuso.

– Luke Luthor Danvers, você está me deixando preocupada! - Lena disse impaciente.

– Okay, tio Brainy vai me matar, mas no futuro... - respirou fundo antes de continuar - o tio Lex é sequestrado por uma espécie de de alienígena que controla a mente das pessoas, e eu cheguei a pensar que eles possam ter adiantado o processo por eu estar aqui, e alura, e as coisas no futuro tenham... Mudado - falou todo encolhido deixando Lena, Kara e Alex preocupadas.

– Mas o que eles querem com o Lex? É algum tipo de dominação mundial? - Kara perguntou nervosa.

– É quem eles querem, na verdade - disse mantendo um mistério que estava começando a irritar as três mulheres.

– Agora que você começou conte logo tudo - Alex falou impaciente e ele bufou pois podia estar errado e agora ferrando com todo o futuro.

– A alura, ela não é uma bebê normal se vocês não perceberam... Além de ser kryptoniana, ela é humana, e não uma humana qualquer, ela é bruxa - disse e foi como se o cérebro de todos ali entrassem em colapso, como era possível ela ser uma bruxa?

– Ela se torna indestrutível praticamente? Pois magia é a única coisa que eu não posso lutar - Kara falou e o menino a olhou sorrindo.

– Ela é incrível, ela é quase uma deusa - ele disse com orgulho.

– E de onde que veio essa parte bruxa dela? - Alex perguntou mas antes que o menino pudesse responder Lena passou na frente.

– De mim. - disse seriamente e o menino concordou - eu sou bruxa, não é? - perguntou de forma retórica.

– Sim... Mas a senhora não deveria saber disso agora, como descobriu? - perguntou confuso, mesmo sabendo que sua mãe era uma grande gênia ela também era uma descrente da magia.

– Quando eu estava tomando banho com a alura, ela fez algo inesperado... E eu quis descobrir como, então lembrei de uma antiga amiga que me ofereceu ajuda dizendo que quando eu quisesse saber sobre minha mãe era só eu ligar para ela - falou suspirando - só não tive coragem de ir atrás pra entender tudo melhor... E nem tempo - disse rindo sem graça.

– Desculpe, não era pra ser assim - Luke falou realmente se sentindo culpado, sua mãe deveria descobrir seus poderes em um outro momento, em um que ela estivesse mais aberta a saber sobre a mãe e não nessa situação.

– Não é sua culpa, um hora eu ia ter que saber a verdade - falou abraçando o garoto de lado - só é difícil assimilar.

– Hey, quando você precisar conversar, eu estarei aqui, ok? - Kara falou deixando um beijando nas têmporas da mais nova.

– Então se o Lex está em perigo, temos que fazer alguma coisa, e rápido - Alex disse trazendo todos de volta a realidade.

– Mas por onde começamos?

...




Capítulo fresquinha terminado agora, espero que gostem e vou começar a escrever o próximo!!

Lena bruxa meus amoreeessss

A present from the future Where stories live. Discover now