[...]
Quando saiu da sala encontrou Kara brincando com a pequena Alura. A super estava sentada no chão junto de sua irmã e a menina andava de um lado para o outro, aquela cena fez o coração de Lena se aquecer e pensar que em algum momento da vida ela tirou a sorte grande. Mesmo estando ainda com alguns medos ela teria que cuidar daquela criança, então se aproximou lentamente e fez sua presença ser notada pelas duas mulheres.
– Então, como foi lá? - Alex perguntou se levantando e sendo acompanhada por Kara.
– Surpreendente, assustador, um misto de emoções - falou e a menina novamente se jogou em seus braços a fazendo abrir um sorriso que dessa vez fez o coração da super dar uma cambalhota em seu peito - minha mãe deixou claro que não queria qualquer pessoa cuidado de Alura e de sua saúde, então falou para eu - parou e se corrigiu - para nós - disse se referindo a ela e Kara - pedirmos ajuda de sua mãe, pois ela saberia o que fazer.
– Ela me disse isso também, falou que a menina tem alguns poderes, sabe falar algumas coisa e que não era pra eu dar comida demais pra ela - disse a última parte fazendo careta e arrancando uma pequena risada das duas mulheres a sua frente.
– Bem, eu posso falar com minha mãe sobre ela - a Agente Danvers informou - vocês precisam de alguma ajuda para cuidar dela? Acham que dão conta? - questionou fazendo Kara e Lena trocarem olhares temerosos.
– Nós daremos conta sim - Lena falou firme tentando passar confiança para as duas.
– Ótimo! Já que você tem uma filha agora, está dispensada por hoje supergirl, falarei pro J'onn sobre toda essa situação, e você pode tirar uns dias de folga para se adaptar a essa nova realidade - Alex falou e a irmã agradeceu mentalmente por isso. Sabia que não seria fácil lidar com a criança e poder contar com a ajuda da irmã nos trabalhos que diziam respeito a cidade era importante, mesmo ela sabendo que não iria tirar alguns dias de folga, talvez um só.
– Muito obrigada - falou e então se virou para Lena - vai querer levar ela para seu apartamento? - a questionou.
– Acho que seria melhor, é maior e podemos fazer um quarto só pra ela - disse a super apenas concordou. - vou ligar para meu motorista, e antes de irmos para meu apartamento vamos passar em algumas lojas para comprar roupa e um berço pra ela - informou e a super por alguns instantes havia esquecido que crianças também precisam de roupa.
– Posso ir com você? - perguntou próxima a Lena que fez uma careta com a pergunta da super.
– Não sou mãe dela sozinha - respondeu e a super entendeu o que ela tinha dito e se controlou pra não abrir um enorme sorriso devido a menção.
– Mas acho melhor você se trocar, seria estranho eu andando por ai comprando coisas de bebê com a supergirl - falou inclinando a cabeça para o lado e com sorriso no rosto.
– YU YU - a menina falou rindo e batendo palminhas
– O que ela tá falando? - Alex perguntou confusa.
– Acho que ela quer dizer yeyu, é mãe em kryptoniano - informou e as duas mulheres abriram a boca surpresa - bem, vou me trocar, voltou em um segundo - disse e antes de sair voando deixou um beijo no topo da cabeça da pequena.
Alex e Lena permaneceram no lugar brincando com a bebê que ria de tudo que as duas faziam! Alex pensava se um dia teria isso também, seu sonho era ser mãe e era nisso que ela se agarrava para continuar, mas enquanto seu sonho não se realizava ela poderia mimar sua sobrinha, que já era o suficiente no momento.
Lena não sabia o que a irmã de sua melhor amiga pensava sobre elas, agora que tinha conhecimento que no futuro era casada com a Danvers mais nova queria ser bem aceita pela família da outra, mas depois que teve problemas com a identidade de Kara nunca chegou a conversar de verdade com a irmã dela e bem nem sabia como fazer isso.
– Como você está? - Alex perguntou quebrando o silêncio entre as duas.
– De verdade? Tentando processar tudo - confessou para a ruiva.
– Você vai se sair bem, ela parece gostar muito de você - disse observando a menina que estava abraçada em Lena com o rosto escondido na curva de seu pescoço.
– Tenho medo de fazer algo errado, nunca tive um bom exemplo de mãe sabe? E se eu acabar sendo igual a Lillian? - questionou e a ruiva entendeu seu medo, ela sabia que Lillian não era das melhores pessoas de se conviver e suspeitava de que não havia sido uma boa mãe, mas percebeu que ela se tornou uma avó incrível com o tempo, e com certeza Lena seria uma mãe incrível também.
– Acho que se Lillian se tornou uma avó tão preocupada significa que você vai ser uma mãe incrível, e não se preocupe se precisar de ajuda eu estarei aqui, a Kara também! Somos sua família agora - disse pondo uma das mãos nas costas da Luthor em forma de apoio, a morena apenas retribuiu o gesto com um sorriso singelo.
Ela nunca tinha se sentindo parte de uma família, na casa dos Luthor's era tudo tão difícil, não tinha amor, não tinha afeto, Lex sempre foi um bom irmão mas não eram de demonstrar o que sentiam um pelo outro, isso fazia com que Lena tivesse um certo bloqueio em demonstrar o que sentia, mas depois que conheceu Kara ela foi tão bem acolhida pelos amigos e família da Loira, em sua mente ela havia tirado a sorte grande, ela encontrou um lar mesmo depois de muito tempo sem saber o que era ter um lar de verdade.
...
_______________________________________
Cap bônus pq tô felizinha hoje!!!
YOU ARE READING
A present from the future
FanfictionQuando no futuro as coisas acabam ficando complicadas Lillian Luthor é forçada a enviar um pequeno presente para Kara e Lena de 2020, algo que elas não esperam, e não fazem a mínima ideia de como lidar, mas que deixa ambas sem escapatória... . . . ...