Epílogo - Parte 2

3.3K 402 107
                                    

[...]

* Natal *

- Primeiro natal do Luke, como ele está se sentindo? - Alex perguntou enquanto ajudava Kara a arrumar a mesa.

- Está radiante! Ele e Lena estão cada vez mais próximos, é incrível o quanto esses dois se parecem - disse com um sorriso enorme no rosto.

- Nunca que eu iria imaginar que foi assim que vocês conheceram ele - Alex falou e ficou olhando sua irmã com carinha de apaixonada - mas então, você adiou, adiou, e quando vai pedir ela em casamento? - questionou fazendo a atenção de Kara voltar para si.

- Estava pensando em pedir a meia noite, quando todos estiverem dormindo - falou e seu rosto ficou rapidamente vermelho ao ver o sorriso sapeca no rosto da irmã - Mas e você e Sam? Quando vai pedir ela em namoro? - tentou mudar o foco pegando Alex de surpresa. Sua boca abriu e fechou várias vezes sem saber o que dizer.

— Ah... Eu não–

– Oi meninas, trouxemos vinho - Sam falou interrompendo a conversa.

– Oi, obrigada! Cadê a Ruby? - Kara perguntou enquanto pegava a garrafa de vinho da mão da mais nova.

– Luke arrastou ela pro quarto para jogarem vídeo game - falou rindo e logo em seguida olhou para Alex.

– Então, eu vou guardar isso e vê se a Lena precisa de ajuda... Na cozinha - falou e saiu de lá correndo deixando as duas sozinha.

– Como você está? - Alex perguntou assim que ficaram sozinhas.

– Estou bem, eu e meu alter ego estamos começando a nos dar bem - falou ajeitando uma mecha do cabelo.

– Ah fico feliz! E a Ruby? Como ela lidando com o fato da mãe ter duas personalidades?

– Ela adorou, está doida pra saber se vai ter super poderes também - falou de forma preocupada.

– Relaxa, se acontecer você pode contar comigo pra ajudar no que for preciso - disse pegando na mão de Sam. As vezes o ato parecia natural, mas as vezes era como se o contato não fosse suficiente para as duas.

– Sam, que bom que chegou! Você pode vir me ajudar na cozinha? Eu pedi a Kara mas ela acabou de derrubar meu molho - Lena falou fazendo uma careta.

– Eu ja disse que foi sem querer, eu ajudo, deixa a Sam e Alex conversarem a sós - Kara tentou bancar uma de cupido mas a namorada ja tinha outro plano em mente.

– Ah não, tudo bem! Melhor a sam ajudar a Lena antes que aconteça um desastre maior - Alex falou nervosa e Kara se amaldiçoou por ser tão desastrada.

– Viu, tudo certo! Você olha as crianças e você pode terminar de arrumar a árvore! - Lena deu a ordem as Danvers que sem pestanejar obedeceram.

Mesmo com a diferença de idade, Ruby e Luke se davam muito bem juntos. Quando chegou no quarto do garoto, Alex viu os dois rindo enquanto jogavam um joguinho de tiro.

– Graças a Kara, vocês têm mais cinco minutos! Depois quero os dois lavando as mãos e indo jantar, certo? - Alex falou chamando atenção dos dois.

– Tá bem tia Alex! Cinco minutos é o suficiente para eu derrotar a Ruby.

– Você que está perdendo, e acha que vai conseguir me derrotar?

– Não subestime uma garota Luke, você pode se arrepender - Alex falou e saiu deixando os dois sozinhos.

A campainha tocou algumas vezes então Kara foi abrir a porta já que havia sido expulsa da cozinha por Lena.

A present from the future Where stories live. Discover now