Cap. 6

8.7K 936 41
                                    

[...]

Após sair da sala de interrogatório, Kara entregou o tablet a Lena e pegou a pequena Alura para que a morena pudesse ver o vídeo com calma, e mesmo com relutância ela entregou a pequena e se dirigiu para a sala, deixando a pequena para trás com a tia e a mãe.

– Bem mãe, vamos ver o que a senhora tem para mim - Lena falou se sentando na cadeira e logo deu play no vídeo.

– Olá filha, me desculpe o transtorno, sei que as coisas não estão fáceis nesse momento, e se meus cálculos estiverem certo, você e a Kara tiveram uma conversa sobre o porquê a Kara não te falou que é a super! Sei que sua cabeça deve estar em conflito nesse momento, mas peço que ouça seu coração! Nem sempre eu fui uma boa mãe para você.

– Nunca, na verdade - a luthor mais nova falou sorrindo de forma sarcástica.

– Mas quero dizer que eu vou aprender com meus erros... Eu aprendi! E foi graças a bela família que você construiu. Você nunca teve uma mãe presente para lhe dar amor e carinho, mas seu instinto materno vai aflorar e você saberá exatamente o que fazer para dar conforto, amor e tudo o que a pequena Kieran precisa! Digo e repito, se permita sentir, se permita ser feliz, ser triste, ser completa, se sentir cansada! Com o tempo você aprenderá a lidar com seus sentimentos, e se deixar a Kara ficar ao seu lado tudo será bem mais fácil! Você consegue entender pelo que ela passou, e digo que mesmo ela sendo a garota de aço ela também é um ser sensível, então preste atenção nela pois um dia ela poderá dizer que está bem, mas estará quebrada ou com medo, e só você poderá ajudar ela - falou e aquilo mexeu muito com a Luthor mais nova pois ela não conseguia imaginar a loira em sua forma frágil. - se tiver dúvidas tem um outro vídeo ensinando como lidar com a pequena, não deixe qualquer pessoa querer cuidar dela, só se for necessário algum pediatra, mas ela tem sangue alienígena então dificilmente terá algum problema, e se for o caso prefiro que consulte a Elisa, ela saber como ajudar! Ah, ela deve estar com dentes nascendo então tenha paciência, e não deixe a Kara dar muita comida a ela - aconselhou pois sabia que a loira poderia esquecer ou deixar se levar pela carinha da filha - você é forte e sei que cuidará muito bem do meu cristalzinho, e se eu não voltar a tempo terão instruções do que fazer com a pequena e digo para pedir minha ajuda pois eu saberei o que fazer - disse e sorriu de forma singela para a filha - eu te amo, e sei que você será uma mãe melhor do que eu fui! - concluiu e o vídeo se encerrou.

Lena não poderia acreditar em tudo que havia ouvido. Sua mente de gênia martelava sobre viagem no tempo, seu coração de mãe martelava em preocupação por saber que a filha estava em perigo no futuro a ponto de ter que ir para o passado ficar sobre seus cuidados! Seus e de sua melhor amiga. Respirou fundo tentando assimilar tudo, sua cabeça estava revirada de tanta informação junta, mas ela precisava ser centrada nesse momento, agora outra vida precisava dela.

– Eu sou mãe - falou pondo a mão na boca de forma surpresa.

Ela não esperava que um dia fosse realizar esse sonho, e muito menos que fosse com a Danvers, pois sendo sincera, ela sempre foi apaixonada na melhor amiga, porém nunca teve coragem de assumir isso para a mesma, era algo impossível ao seu olhos, ela era uma luthor, ninguém iria querer se relacionar com uma luthor. Mas lá estava a prova de que seus sonhos se tornou realidade, porém esse fato não anulava que Kara poderia não sentir o mesmo que ela nesse momento e uma dúvida pairou em sua cabeça, será que depois disso tudo Kara iria querer algo com ela? Ela seria capaz de se apaixonar pela Luthor? O que elas fariam? Como cuidariam daquele bebê? Balançou a cabeça afastando os pensamentos e decidiu sair da sala, não obteria as respostas de sua pergunta lá dentro.


______________________________________

Hey estão gostando? Comentem muito e nao esqueçam de votar, ajuda bastante no engajamento e pra eu continuar escrevendo :)

A present from the future Where stories live. Discover now