Cap. 43

3.9K 447 105
                                    

[...]

Lena e Kara estavam exaustas, eram sete e meia da manhã e nenhuma das duas havia dormido. Assim que atravessaram a porta do apartamento encontraram Luke dormindo no sofá, o que era estranho pois pelo horário ele já deveria ter acordado então deduziram que o garoto deve ter ficado até tarde esperando por elas talvez.

- Luke, acorda! - Kara chamou suavemente.

- Acho melhor você levar ele pro quarto - Lena sussurrou para não acordar o mais novo.

Kara pegou o garoto no colo e levou ele até o quarto, deitou ele na cama e o cobriu deixando um beijo em sua testa, voltou e encontrou Lena sentada na ponta da cama olhando o celular.

- Ele fica tão lindinho dormindo - comentou chamando atenção de Lena.

- Sim, ele é muito especial - falou um pouco dispersa e Kara sabia que havia algo de errado.

- O que aconteceu? - perguntou se sentando ao lado da morena.

- Estou tentando falar com a minha CFO, a Samantha, mas ela não está respondendo minhas mensagens - seu olhar era de preocupação, a Sam era muito mais que uma funcionária e Lena não queria mais uma pessoa em apuros.

- Talvez só esteja muito ocupada... - Kara disse tentando tranquilizar a morena que riu em deboche.

- A Sam é uma ótima funcionária, mas ela nem sempre está trabalhando! Sem contar que ela tem uma filha, então está sempre de olho em seu celular - comentou e Kara estranhou a forma íntima que Lena falava da mulher.

- Ah, pelo visto vocês são bem íntimas... Quero dizer, você a conhece bem, então ela deve tá resolvendo alguma coisa da empresa, ou teve alguma emergência com a filha, não deve ser nada demais... Então, a gente podia ir tomar banho e tentar dormir um pouco, o que acha? - disparou tentando disfarçar todo seu nervosismo e pontada de ciúmes.

- Kara, você não está com ciúmes, não é? - perguntou com um olhar malicioso e um sorriso de canto.

- Não, por que estaria? Não tenho nenhum motivo para isso - disse se levantando nervosamente.

- Não tem mesmo, a Sam e eu fizemos faculdade juntas, foi assim que nos conhecemos! Passávamos bastante tempo juntas estudando, eu estudava mais que ela na verdade, ela só ficava me importunando e bebendo - disse enquanto analisava as expressões da loira - até que ela engravidou e trancou a faculdade, eu ajudei ela no começo mas depois fui mandada pra Irlanda, pra cuidar de uns negócios da família, então nos distanciamos um pouco, mas é como se isso nunca tivesse acontecido - respondeu vendo que os ombros da kryptoniana ainda estavam tensos e ela estava com a pequena ruga de preocupação entre as sombrancelhas.

- Interessante, que bom que as coisas não mudaram entre vocês! Ter amigos é ótimo - disse dando um sorriso forçado.

- Você é péssima tentando disfarçar - lena falou com um sorriso suave no rosto - Eu te amo!

- Eu também-

- Eu já sei! Ja sei como vamos achar a alura - Luke entrou dentro do quarto correndo assustando as duas mulheres.

- Você está bem? - Lena perguntou se levantando e indo até o garoto.

- Estou otimo, temos que ir ao DEO, a senhora me deu uma ideia incrível - Falou e começou a puxar Lena e Kara para saírem mas as duas resistiram.

- Hey, você acabou de acorda! Tem que tomar um banho, comer algo...

- Não da tempo, temos que ir logo - falou e encarou as duas suplicante.

A present from the future Onde histórias criam vida. Descubra agora