Cap. 25

5.4K 597 298
                                    

[...]

Kara mandou mensagem para Eliza e para Lena, pedindo que ambas comparecessem ao DEO, as coisas seriam mais fáceis de explicar lá. Enquanto esperava elas chegarem, aproveitou a distração momentâneas de todos e chamou Alex para conversar.

– Oi, está tudo bem? - Alex perguntou preocupada.

– Sim, eu preciso de um favor seu em uma coisa - falou tímida e alex estranhou.

– Você é a supergirl, se tiver que se livrar se um corpo só lançar ele no sol - disse de forma brincalhona com os braços cruzados.

– Eu sei, mas não é isso... Você promete que não vai rir? - pediu fazendo beicinho.

– Difícil prometer uma coisa dessas Supergirl!

– Me prometa que não vai rir, de dedinho - pediu estendendo o mindinho e sua irmã selou a promessa.

– Melhor assim? - perguntou entediada.

– Sim, então... Eu preciso de uma das lâmpadas que simula o sol vermelho, para diminuir minhas forças - Disse deixando a agente totalmente confusa.

– Por que diabos você quer diminuir sua força? - questionou mas não demorou muito a entender o x da questão - Ah, meu Deus, minha irmãzinha - Exclamou assustada.

– Alex, é sério! Eu e a Lena... A Lena e eu... Eu acabei quebrando a cama.. e bom... Eu precisava disso, e se você puder ser sigilosa e rápida eu agradeceria - Concluiu e Alex não sabia se ria ou se ficava pasma, nunca havia imaginado sua irmãzinha transando, mas ao imaginar ela quebrando a cama não se conteve.

– Não acredito que você quebrou a cama da Luthor - Falou rindo quase sem ar.

– Minha yeyu quebrou a cama da mama Lee? - Luke perguntou surgindo atrás da duas e Kara quis se enfiar num buraco.

– F-foi sem querer, eu tava tentando dar um mortal e acabei não medindo a força - Mentiu e o menino fez uma expressão de quem entendia.

– Mas por quê a tia tá rindo tanto assim? Essas coisas aconteciam as vezes no futuro - explicou e Alex teve que conter a risada.

– É porque sua tia é uma idiota, nada de novo - falou passando a mão pelas costas do garoto que apenas deu de ombro.

– Bem, eu só vim avisar que a mama Lee chegou, porém ela acabou desmaiando quando falei que era filho dela, ou talvez quando ela viu o madeira... Não sei bem - falou ficou preocupada.

– Madeira? - alex perguntou curiosa.

– É, o monhell, tia - Falou naturalmente e Alex se conteve pra não rir da forma que o garoto se referiu ao daxamita.

– Não chame ele assim! Vamos lá ver como sua mãe está - Kara falou e arrastou os dois consigo até onde Lena estava descansado.

Assim que chegou na sala onde Lena descansava, a encontraram acordada já com Alura em seu colo e Eliza lhe fazendo companhia.

– Lulu - Alura falou feliz em ver o irmão mais velho.

– Lulu, que saudade que eu tava de você - disse indo até a pequena e lhe abraçando - você não deu trabalho pra nossas mães não né? - perguntou brincando com a ponta do nariz da pequena, a fazendo rir.

– Lee, como você está? - Kara perguntou se aproximando da morena e lhe dando um beijo na cabeça.

– Estou bem, foi apenas uma queda de pressão, foi muita informação para absorver - Respondeu tentando tranquilizar a loira.

– Fico feliz que esteja bem, se quiser posso te levar pra casa, assim você descansa melhor - sugeriu mas a Luthor jamais iria pra casa por causa de um pequeno mal estar.

– Eu já estou melhor querida, não se preocupe. - disse acariciando o rosto da mais nova.

Luke observou as mães com os olhos brilhando, nunca se cansava de ver o quão cuidadosa elas eram uma com a outra, era um amor tão puro e verdadeiro, esperava encontrar alguém assim futuramente, mesmo que não achasse tão importante, as vezes pensava em construir uma família e ser feliz que nem suas mães.

– Então você é meu outro neto? - Eliza perguntou ao garoto enquanto Alex, Lena e Kara conversavam.

– Sim, vovó Danvers! - disse sorridente - vou ser adotado daqui uns anos - informou.

– Você é adorável - falou lhe dando um abraço de lado seguido de um beijo em suas têmporas.

O garoto era quase do mesmo tamanho que Lena, ele tinha um gênio digno do sobre nome Luthor mas um coração tão bom quanto dos Danvers, quem o conhece diz que ele é a verdadeira junção de Lena e Kara.

– Lulu, bicoito, lulu - Alura pediu em forma de choramingo.

– Não tenho biscoito aqui maninha, mas quando formos pra casa eu prometo arranjar alguns pra você - sussurrou a última parte fazendo a pequena bater palminhas animadas.

– Então quer dizer que você explodiu meu laboratório no futuro? - Lena perguntou chamando atenção do mais novo.

– Estou começando a ter a sensação de que fui sabotado, mas como não tenho provas, podemos dizer que sim, eu meio que explodi - disse em uma postura seria, temia que a versão passada de sua mãe resolvesse lhe dar um sermão.

– Você não acha que é muito novo para ficar criando coisas no meu laboratório? - perguntou curiosa, queria saber como era sua interação no futuro com o moreno.

– A senhora me leva sempre desde que me adotou depois, e eu sou um Luthor, não de sangue, mas sou! Então isso é o de menos - o garoto falava que era um Luthor com tanto orgulho que Lena podia sentir que no futuro as coisas estavam bem melhores e que sua missão de limpar o nome da família foi feita com sucesso.

– Não dá pra negar que você é realmente meu filho - Lena fala com orgulho no olhar e Luke sorri.

– Kara, parece que seu primo está aí de novo - Alex falou ao receber a mensagem no ponto.

– Ah o que o superpombo veio fazer aqui hein? - Luke falou indignado fazendo Alex conter a risada e Kara lhe olhar incrédula.

– Eu não te dei educação não garoto? - A loira falou cruzando os braços.

– Até deu, porém eu esqueci no futuro - Falou insolente.

– Aposto cem dólares que ele aprendeu isso com a Alex - Lena falou se levantando e indo em direção ao mais novo.

– Até diria que não, mas foi isso aí mesmo - disse sorridente e Lena olhou para Alex com a sua sombrancelha erguida

– Não deixo você tomando conta dos meus filhos nunca! - A Luthor disse brincalhona.

– Melhor irmos ver o que seu primo quer Supergirl, pra ele ir embora o quanto antes e instalarmos esse pequeno projeto de Luthor Zor-el. - Alex falou bagunçando o cabelo do garoto que ficou um pouco enraivecido, odiava quando sua tia despenteava seu cabelo.

Todos se dirigiram para o centro de comando, ele estava bem movimentado no dia de hoje devido a chegada da Legião e do Mais novo dos Luthor Danvers, e agora se encontrava mais ainda com um Superman e Lois Lane, e o super não parecia nada amigável.

...

A present from the future Where stories live. Discover now