Cap. 10

8.8K 885 162
                                    

[...]

Já era de noite, Lena e Kara se encontravam sentadas no sofá da sala vendo um filme aleatório enquanto Alura estava adormecida nos braços da loira, uma cena que fez o coração da Luthor ficar quentinho e desejar ter mais momentos como esse no futuro.

– Acho melhor ir colocar ela no berço - Lena sussurrou para não acordar a pequena, mas para Kara ela estava quase que falando normal devido a super audição.

– Tudo bem - a Danvers falou se levantando e indo em direção ao quarto da pequena.

Lena a acompanhou, ver Kara sendo tão cuidadosa com a bebê fez ela se perguntar o que fez pra merecer ter aquelas duas em sua vida em algum momento do futuro, e que não seria tão ruim se casar com Kara e forma uma família com ela.

A loira cobriu a bebê, ligou o dispositivo para sua super audição não prejudicar seu sono e antes de sair depositou um beijo em sua testa, se virou e encontrou Lena encostada no batente da porta, a morena se aproximou e deixou um beijo na pequena também, ambas saíram e fecharam a porta ficando a sós depois de um bom tempo.

– Você será uma mãe incrível - Kara falou pegando a morena de surpresa.

– Você também vai ser - Lena falou e logo um medo tomou conta em seu coração e a loira percebeu a mudança de humor em suas feições e em seu olhar.

– O que foi? - ela perguntou confusa. Lena seguiu de volta para o sofá e se sentou sendo acompanhada por Kara que ainda tentava entender o que estava acontecendo.

– Eu estava pensando o quão injusta eu fui com você - começou e kara não sabia muito bem do que ela estava falando.

– Como assim, Lena?

– Eu fui dura com você quando soube que era a supergirl, eu falei coisas que não deveria e sei que isso te machucou tanto quanto a mim, e eu queria me desculpar por isso - Lena disse mas dessa vez olhando nos olhos de kara.

– Você não tem que se desculpar por nada, eu menti, eu fui egoísta, se eu tivesse falando desde o começo da nossa amizade isso nunca teria acontecido - falou desviando o olhar de Lena para não chorar naquele momento.

– Nós duas erramos, nós duas fizemos escolhas que magoou a outra! Não tivemos uma vida fácil - falou segurando na mão de Kara - parece que temos mais em comum do que eu pensei - disse dando uma risada sem graça.

– Eu ainda tenho muito medo - confessou, a loira - ao mesmo tempo que eu quero tudo isso, uma filha, e todo combo que vem junto, eu tenho medo de te perder, medo de não ser o suficiente para você, de não conseguir te salvar - foi sincera e aquilo apertou no coração da Luthor, era difícil ver essa versão tão frágil da Kara.

– Sempre vamos correr riscos, juntas ou separadas! Isso é algo inevitável de nossas vidas, e eu também tenho muito medo, só de imagina que minha melhor amiga é a supergirl e que arrisca a vida dela todos os dias para proteger um planeta que muitas vezes a julga e quer apaga sua existência me dói no fundo da minha alma, e talvez tenha sido isso que me cegou por tanto tempo, acreditar que Kara Danvers e supergirl são pessoas diferentes aliviava o fardo de saber que se fossem a mesma pessoa eu estaria propícia a te perder a qualquer momento - despejou e Kara sentiu seus olhos marejar novamente, porém elas se sentiam bem em estar finalmente confessando todos seus receios.

– Não somos normais, e nunca teremos uma vida fácil pelo visto - falou olhando bem no fundo dos olhos da morena e tentando ler seus sentimentos - Eu gosto muito de você Lena, mas do que só como minha melhor amiga - confessou fazendo as batidas do coração da Luthor pararem por milésimos de segundo e acelerarem - e eu não quero te perder.

– Eu também não quer te perder Kara Danvers, e não consigo imaginar uma vida em que não tenha você ao meu lado! Tanto que sou capaz de aceitar ser apenas sua amiga para poder ficar junto de você - Lena falou, e era como se tivesse tirando um peso da suas costas, poder finalmente dizer o quanto era apaixonada na melhor amiga - eu sou completamente apaixonada em você desde a primeira vez que te vi, entrando em minha sala com seu primo, toda tímida no canto - falou e logo um sorriso bobo surgiu em seus lábios.

Kara não esperava tamanha declaração, sempre pensou que o que sentia pela Luthor não era correspondido, afinal era algo impossível em sua mente, elas eram melhores amigas, deveriam ser inimigas, mas o destino colocou elas em caminhos totalmente diferentes. Elas sabiam que dali para frente não tinha mais escapatória, e tudo bem pois nem uma das duas iria fugir.

Sem saber mais o que dizer, Kara simplesmente puxou Lena para um beijo intenso, ela podia ouvir o coração da Luthor acelerado. Era um beijo repleto de amor, de cumplicidade, de descobertas. A morena pediu passagem com a língua para aprofundar o beijo, sentindo o gosto de Kara percebeu que não tinha a menor condição de viver uma vida longe dela, de seu toque, de seu beijo, de sua risada. O ar foi se fazendo necessário e as duas tiveram que se força a se afastar.

– Por que perdemos tanto tempo longe uma da outra? - Kara perguntou com um sorriso enorme e tímido em seu rosto

– Para as mulheres consideradas mais fortes e destemidas, fomos duas medrosas - disse fazendo Kara rir.

– Acho que já está um pouco tarde, melhor eu ir... - A loira falou se levantando mesmo não querendo sair daquele lugar, mas logo sentiu a mão de Lena segurando seu pulso.

– Dorme aqui - Lena pediu e percebeu que poderia estar sendo um pouco precipitada - assim se acontecer alguma coisa, se eu precisar de ajuda com a Alura você já está aqui e fica mais fácil - falou se enrolando nas palavras e foi a primeira vez que Kara viu Lena Luthor se enrolando com as palavras.

– Só por isso? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto o que não passou despercebido pela CEO.

– Pelo que mais seria? - tentou disfarçar.

– Não sei, por isso estou perguntando - disse dando de ombros e com um sorriso inocente.

– Mas então, o que me diz? - a Luthor voltou a questionar temerosa.

A present from the future Where stories live. Discover now