Cap. 3

9.4K 979 177
                                    

[...]

~ Dia seguinte ~

Kara e Lena ainda tentavam lidar com seus sentimentos, a Luthor tentava absorver toda a conversa que havia tido com a Danvers no dia anterior, ela entendia muito bem o lado da loira, mas sua mente estava em um grande conflito entre perdoar ela e aceita-la novamente em sua vida e apenas perdoar a kryptoniana mas manter ela a distância.

Enquanto isso, Kara estava em seu apartamento se preparando para mais um dia de trabalho quando recebeu um chamado do DEO, parecia que uma cápsula havia entrado na órbita da Terra e eles precisavam da super para ajudar, então, usando sua super velocidade, vestiu seu uniforme e seguiu até a agência.

– Oi Alex, o que houve? - perguntou assim que posou na agência e viu sua irmã se aproximando apressadamente dela.

– Uma nave acabou de cair aqui na Terra e precisamos de você para ir averiguar, eu e alguns outros agentes iremos juntos para garantir que não haja muitos dados. - a agente falou firme como sempre.

– Tudo bem, e onde caiu, mais ou menos? - perguntou para saber aonde deveria ir.

– Caiu próximo a estrada principal de National City - informou e a super assentiu positivamente.

– Okay, vamos logo antes que alguém se machuque - sem dizer mais nada voou para onde havia ocorrido o acidente.

Quando todos chegaram lá evacuaram a rua, não queria testemunhas do que quer houvesse dentro daquela nave. Supergirl se aproximou cuidadosamente e viu que aquilo se parecia um pouco com a nave que ela havia chegado, assim que abriu a nave se deparou com uma pequena criança de aproximadamente dois anos, cabelos pretos ralinhos, e olhos azuis, mais azuis que o seu, e se surpreendeu.

– Alex - chamou um pouco atônita - é uma bebê - falou desacreditada mas logo pegando a criança em seu colo pois ela havia começado a chorar muito.

– Supergirl não sabemos se ela é perigosa, melhor deixar um dos agentes cuidando disso - A agente Danvers falou demonstrando ver receio.

– Se ela for perigosa melhor que fique comigo, eu sou quase indestrutível lembra? - falou e a irmã sabia que não haveria como discutir com a super pois estava certa, se a criança fosse perigosa ela poderia proteger a todos melhor.

– Yu yu - a menina falou enquanto abraçava a Kara apertado e aquilo mexeu com o coração da Danvers mais nova.

– Melhor levarmos tudo isso o mais rápido para a DEO - Alex ordenou e os agentes que as acompanhavam começaram a extração.

Kara não conseguia soltar a pequena, algo em seu coração a fazia querer ficar perto daquele serzinho de olhos tão azuis e seu instinto de proteger ela era maior que qualquer coisa. Assim que chegaram na agência Alex pediu que Winn avaliasse toda a nave para ver se encontrava alguma resposta sobre de onde aquela criança tinha vindo, precisava de informações sobre aquela pequena para saber como lidar com ela.

– Ela deve estar com fome, ela está chorando muito - A super falava com dor em seu peito por ver a pequena chorando e não poder fazer nada

– Vou pedir que um agente vá comprar leite e mamadeira para ela - alex falou e pediu a um dos agentes que sem pestanejar saiu para obedecer a ordem.

– E aí Winn, alguma coisa? - A super perguntou e o moço se virou com uma cara feliz por ter achado algo.

– Sim! Acabei de achar um chip aclopado a nave e esse papel, parece instruções para cuidar da criança - ele disse olhando o papel.

Alex pegou e analisou o que falava, no papel estava horas que a criança comia, o que comia, e ela estranhou pois estava tudo bem organizado, mas ficou feliz pois seria mais fácil cuidar daquele pequeno ser.

– Bem, pelo menos a pessoa que abandou essa criança pensou em tudo antes de envia-lá para cá - Alex falou e mostrou para Kara que ainda balançava a pequena que agora estava mais calma.

– E o que tem no chip? - A super perguntou.

– Eu vou descobrir... Agora - Winn apertou um botão e logo foi mostrado no telão quatro pastas e cada uma com um nome, e algo que fez todos naquela sala estranharem foi o fato de uma das pastas estar com o nome da Kara e de Lena Luthor.

________________________________________

Estão gostando? Votem e comentem muito 🙈

A present from the future Where stories live. Discover now