79

51 10 2
                                    

2 meses depois

Eatava vendo meu filho dormir, e comecei a lembrar quando voltei para casa com meu pequeno. Mark e Jaebeom, se ajudaram com as tarefas mais "pesadas" da casa, mas durou somente quatro dias, pois concordaram em contratar alguém para ajudar a cuidar da casa. Max, é uma criança calma e que não chora muito, então me senti a mulher mais sortuda do mundo por isso. Hoje, faríamos nosso primeiro passeio em família. Passaríamos o final de semana lá, e era um lugar bem bonito e em meio a natureza.

--- Não estamos esquecendo nada? - Jaebeom, perguntou assim que entrou no carro.

--- Não da minha parte. - respondi, enquanto brincava com meu filho, no banco traseiro. --- Manfred, você esta esquecendo alguma coisa? - perguntei ao gato, que estava deitado no banco da frente e ele apenas miou. --- Acho que é um não.

--- Sendo assim, pé na estrada. - Jaebeom, respondeu animado enquanto ligava o carro.

Era por volta das nove e meia da manhã, quando chegamos na casa. Ela era até perto da cidade, mas por causa do trânsito e de uma troca de fralda, acabamos demorando um pouco mais que o esperado. Ela era mais bonita pessoalmente do que nas fotos, e o pequeno deck, me encantou.

Jae, estava com segurando uma câmera nova que comprou especialmente para essa viagem. Segundo ele, iria registrar todos os momentos felizes e divertidos, para quando Max fosse mais velho, pudesse saber o que viveu enquanto ainda não tinha noção do que acontecia ao seu redor.

--- Não se mexam. - falou enquanto se preparava para tirar a primeira foto. --- Isso, ficou linda. - falou se aproximando. --- Se essa casa for tão bonita por dentro, como é por fora, não acharia legal comprar ela ou outra que fosse assim? Acho que seria um lugar ideal para Max e seus futuros irmãos, brincarem.

--- Já esta pensando nos próximos? Max só tem dois meses. - comentei rindo. --- Está muito cedo para isso.

--- É que eu sou visionário. - falou sorrindo, olhando para o filho, em meus braços. --- Não é, filho? Você vai gostar de brincar com seus irmãos, em um lugar assim.

--- Depois de ter noção de como é um parto normal, eu estou entendendo o conceito do cometa Halley. - falei e logo encarei sua expressão confusa.

--- Como assim? Esta me dizendo que...

--- Exato, por enquanto a fábrica de bebês, estará fechada por muitos anos. - falei enquanto caminhava em direção a porta da casa.

[...]

Era final de tarde, e estava tão ventilado que, Jaebeom e Max, estavam sentados no lado de fora e eu aproveitei para explorar melhor a casa, já que não consegui fazer isso da última vez. Kun, me falou que essa casa é totalmente nova e assim que pegou as chaves, me mandou todos os dados. Semana passada, viemos aqui e gostei muito do local e seria aqui que ficarei com Max.

Jae, falou que queria passar um final de semana em um lugar mais afastado e como já estava com as chaves da casa, uma coisa levou a outra. Depois de amanhã, começaria o meu pequeno "aviso" e assim que ele for detido, virei para cá. A casa já estava mobiliada, e seria perfeita para passar três meses tranquila, sem contar que seria mais fácil de organizar meu outro trabalho. Com essa nova rota que estava utilizando, estava me beneficiando muito, mas demorava um pouco para poder fazer a entrega.

--- Tudo está indo de acordo com o plano. - falei enquanto olhava pela janela do segundo andar, Jaebeom, brincando com Max. --- Aproveita, Lim Jaebeom, porque eu vou atingir a onde mais te dói. - Escutei o miado de Manfred, e o encarei. --- Desculpa, gatinho, mas não é você.

••••••••

🌻🐦🌻🐦🌻🐦🌻🐦

Olha só quem está voltando a dar o ar da graça por aqui. Pensei que esses 3 meses afastada, iria me ajudar a melhorar, mas acabou piorando a minha situação. Ainda bem que essas últimas semanas, parece que tudo está voltando a se organizar na minha vida e isso é ótimo.

Vejo vocês na próxima atualização. Por favor, votem (☆) e comentem. Estava com bastante saudades de escrever e só não fiz a atualização semana passada, porque tive que reler toda a fic, para relembrar da minha idéia inicial.

Vida DuplaWhere stories live. Discover now