41

62 9 0
                                    

Depois do incidente na piscina, voltei para o meu quarto, com uma Coca-Cola e uma caixa de castanhas. Àquele garoto é muito gentil. Acho que da próxima vez, vou andar com vinho, e torcer para que nos esbarramos novamente. Vai que eu ganhe uma roupa nova?! Economia.

Peguei meu celular e verifiquei as chamadas no número novo. Tinha apenas algumas mensagens de XiaoJun, Ten e Lucas. Tudo estava dando certo. Eu já não estava sendo alvo de investigações. Agora, é só aproveitar as férias.

Mas ainda tenho que resolver o assunto da Maya. Essa aí, ainda pode me causar algum tipo problema. Ligo para Ten, e pergunto como estão as coisas. Ele diz que a garota pediu demissão e que estava zangada com algo.

Dei ordens para que a observasse por um mês, apenas como garantia. Ela se encontrava com Jaebeom, e deveria ter dado alguma informação ou inventado algo. Se ela realmente tivesse dado com a língua nos dentes, a essa hora, eu estaria presa.

[...]

Já era noite, e eu fui comer em um lugar perto do hotel. Estava um pouco frio, mas era bom. Comi e bebi. Enquanto esperava minha sobremesa, fiquei olhando pela janela, a vista do mar. Jaebeom, iria gostar da vista.

--- Olha, se não é a moça do refrigerante.

Olhei rapidamente para a direção contrária, e vi o mesmo garoto da piscina.

--- O garoto da bola inflável.

--- Então, como foi seu dia, depois do acidente?

--- Foi normal. E o seu?

--- Minha irmã, está morrendo de vergonha. Ela me respeita agora. - sorri - Me chame de Winwin.

--- Me chamo, Mary. - aperto sua mão - É um prazer conhecer você, Winwin.

Nessa hora, a garçonete, vem com meu pedido.

--- Se me der licença, irei até a mesa onde está a minha família. Tenha uma ótima noite, Mary.

--- Você também, Winwin.

Garoto simpático.

[...]

No dia seguinte, resolvi explorar a ilha. Havia um grupo, que sairia bem cedo, e eu estaria junto. Entramos em um pequeno ônibus, e seguimos para o primeiro ponto turístico.

Tirei algumas selfs, até que Winwin, apareceu junto a sua família. Ele se ofereceu para tirar uma foto inteira e agradeço. Conversei com seus pais e sua irmã, e eles pareciam ser bem legais.

O dia foi bem divertido, que ao voltar para o quarto de hotel, só consegui tomar um banho, e dormir. Estava de barriga cheia, de todo o modo, então não me preocupei em sair para jantar.

Acordei era por volta das 7:20, e pedi serviço de quarto. Fazia tempos que não caminhava tanto, que meus pés estavam doendo. Liguei o pequeno aparelho de televisor, e fiquei assistindo alguma coisa, enquato a comida não chegava.

Lembro que tem SPA nesse hotel, e decido ir no horário da tarde. Escuto baterem na minha porta, avisando que era o serviço de quarto. Enquato  um funcionário colocava as coisas sobre a mesa na varanda, escutamos a música do plantão, soar no televisor.

"Agentes da Interpol, acabam de prender dois políticos e alguns funcionários, que estavam envolvidos em um esquema milionário de lavagem de dinheiro."

Olhei para a tela e vi Lucas e Jaebeom, levando os políticos até uma viatura. E logo atrás, alguns policiais faziam a segurança.

--- Essas pessoas acham que tudo que fazem de errado, vai dar certo. - Fala o funcionário, terminando de arrumar a mesa.

--- Sim, mas tem alguns que se dão bem.

--- Mas tudo que começa errado, termina errado. - ele faz uma reverência e vai em direção a porta. - Tenha um bom dia, senhora. Daqui uma hora, volto para pegar a louça suja.

--- Obrigado.

[...]

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora