33

85 10 6
                                    

1 mês depois...

Já havia conseguido muitas provas concretas para dar voz de prisão para dois políticos. Era por volta das 02:00 da manhã, quando estava voltando para casa, já que Lucas, iria levar os mandatos de prisão e tudo. Eu estava até que feliz, por poder trabalhar com ele. Era impressionante como ele conseguia se enturmar e fazer um trabalho disfarçado.

Mary e eu, estamos nos dando bem. Estamos nos conhecendo aos poucos, além de conversar sobre muitas coisas, quando queremos esvaziar a cabeça de problemas. Hoje, ela iria jantar com o Mark, e perguntou se não queria me juntar a eles.

Logicamente que queria, mas tive que dispensar porque sairia tarde do trabalho. Mas, poderia compensar depois. Estava exausto. Quando entrei no apartamento, nem meus gatos vieram me receber, por conta do horário.

Fui até a cozinha, e peguei dois pedaço de pizzas, e depois no microondas. Enquanto esquentava, fui para o meu quarto, tirar aquela roupa e depois tomar um banho.

Quando fui me deitar, eram 2:50. Deixei o celular carregando e não demorei nenhum pouco para pegar no sono.

[...]

Quando cheguei no trabalho, vi Youngjae, falando com alguém da sua equipe em frente a sua sala. Ele parecia nervoso, e tratei de andar mais rápido para saber do que se tratava. E quando ele me viu, sua feição mudou.

--- Hyung, você precisa me ajudar.

--- Ok, o que aconteceu?

--- Nessa madrugada, chegou um container sem identificação alguma, e alguns disseram que tinham àquela encomenda que fizeram. A de vinte milhões.

--- Não brinca. - Então não era boato - Mas, pegaram quem fez a retirada dele?

--- Não. E o pior de tudo, é que não tinha pessoas no local, quando fizeram a retirada. Só tinha um dos policiais disfarçados, e ele disse que foi um cara bem alto, mascarado quem fez a retirada, e tudo em um caminhão.

--- E ele não sabe qual o nome da empresa de onde esse caminhão saiu?

--- O caminhão era o que ficava no porto. Tem contrabandistas aqui, e eles tem pessoas compradas lá. Não é possível que não teria algum policial no local, e que coincidentemente, as câmeras de segurança, estavam em manutenção.

--- Huum. Eu não deveria está me envolvendo nisso, mas querendo ou não, tem um pouco haver com o meu caso. - Olhei para minha sala - Temos um político, que está sendo envolvido com contrabando. Eu posso dar uma olhada na ficha dele e depois no que você tem.

--- Obrigado, mas isso não vai te colocar em apuros de novo? - Youngjae, fala preocupado - Você foi tirado do caso.

--- Eu fui, mas querendo ou não, isso tem haver com o meu, e eu preciso investigar isso. Irei pedir a Lucas, para me conseguir as últimas informações que temos e poderemos ajudar um ao outro.

--- Ótimo. - Youngjae, olha para o garoto que era mais novo que nós - Yang, entre em contato com o policial e tente conseguir mais informações.

[...]

Mary pov

Depois de jantar com meu irmão, recebi uma ligação de Lucas. Ele iria pedir que alguém fizesse a retirada do que havia no container e levassem até um galpão, onde outra pessoa iria fazer a entrega para o comprador.

Tentaram me pegar, e acabei ficando com os animais e a grana. E quem diria, que o prefeito de Busan, iria se interessar por animais exóticos. Espero que Ten, faça tudo direitinho, quando a encomenda chegar.

[...]

No dia seguinte, XiaoJun, havia depositado o dinheiro na conta, e Ten, havia confirmado a entrega. Depois, fiz a distribuição de pagamento. Levantei, e fui me preparar para mais um dia de trabalho.

Vida DuplaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz