83

28 4 3
                                    

Fazem 5 dias que estava na nova casa, aproveitando bastante o meu filho e atenta ao que acontecia na capital. Youngjae, me mantia informada sobre meu marido, Xiaojun e Ten, me mantinham informada no meu outro trabalho. Pensei bastante e comecei os trâmites para fazer um fundo de faculdade para o Max, já que não sei o que pode acontecer futuramente.

Sou ótima no que faço, mas depois da ameaça daquela garota, não duvido que alguma surpresa me aguarda. Olhei meu filho dormir tranquilamente no berço, e lembrei do seu pai. Além das memórias felizes, ele é a única coisa que restou do nosso amor.

--- Meu pedacinho de céu, sinto muito por você está no meio desse conflito. - falei sussurrando, enquanto acariciava delicadamente seu rosto.

[...]

Era quase 13:30, quando Kai chegou. Havia o convidado para almoçar com Max e eu, já que ele estava de folga. Depois de comer, fomos para a sala e começamos a conversar sobre várias coisas, até que ele comentou do assunto que corria desde hoje de manhã. Que um agente importante está preso por homicídio culposo e por um roubo milionário, mas que ainda não se sabiam o nome do tal. E confirmei que esse tal agente é Jaebeom.

--- Então esse agente que está preso, é seu marido. - Kai, falou surpreso. --- Nunca se passou isso na minha cabeça.

--- Para você ver como as aparências enganam. - falei desviando meu olhar do carrinho de bebê, onde Max estava deitado dormindo. --- Creio que essa foi a gota d'água do meu casamento com Jaebeom. Eu vou entrar com o processo de divórcio na próxima semana.

--- Eu sinto muito, Mary, de verdade. - Ele falou segurando a minha mão. --- Se precisar de alguma coisa, pode falar ou me pedir, porque estarei a sua disposição.

--- Obrigado, Jongin. - falei tentando sorrir. --- Eu me lembrarei disso. Mesmo sabendo que tem chances do Jae ser inocente, não tem como o nosso casamento prosseguir. Eu só penso no meu filho, que ele não vai crescer em um ambiente familiar tradicional. - olhei para o garotinho que continuava dormindo tranquilo. --- Terei que ser Pai e mãe ao mesmo tempo, mas está tudo bem. Eu sou suficiente e capaz de fazer esse papel.

--- Se me permitir, eu não me importo de poder ajudar a preencher esse papel, Mary. - Kai, falou nervoso. --- Digo, como um possível tio ou padrinho, sabe? É cedo para você entrar em um outro relacionamento, sei que precisa de um tempo só seu. E não julgo, pois também faria o mesmo. Mas se me permitir estar perto de vocês nesse momento, eu estarei por vocês e seu filho.

[...]

Dias se passaram e comecei a por o final do plano de vingança em prática. Entrei em contato com uma advogada e dei entrada ao pedido de divórcio. Como Youngjae era o porta-voz do Lim, não demorou para entrar em contato e falar sobre a reação do amigo.

Ele estava abalado e inconformado com a bagunça que estava a sua vida. Jaebeom, exigia em me ver e poder conversar sobre o que estava acontecendo, mas é óbvio que foi negado. Yangyang e Lucas, já haviam preparado o documento que comprova a inocência dele, mas só fariam isso amanhã, já que Max e eu, estamos voando em direção a Los Angeles, nesse exato momento. 

Quando ele chegar em casa, já estaremos longe. Mas deixei uma carta avisando que estávamos morando por um tempo em um apartamento em outro bairro, e que não queria vê-lo por algum tempo. Se ele soubesse que estou em outro continente, pode fazer alguma loucura e pedir a extradição do meu filho e começar uma pequena guerra pessoal.

--- Eu só preciso de mais uma semana longe, e espero que tudo saía conforme o plano. - pensei enquanto estava trocando a fralda do Max.

[...]

Vida DuplaWhere stories live. Discover now