45

71 9 16
                                    

Faz alguns meses, que começamos nosso relacionamento do zero. E vejo que estamos nos saindo bem melhor do que imaginei. Manfred, está crescendo e já começamos a ensinar algumas coisas simples para ele, como não subir nos móveis.

Às vezes, Jaebeom e eu, almoçamos juntos, ou saímos para jantar fora. Conversamos mais e senti que isso nos aproximou mais, além de mostrar um lado que não sabíamos que tínhamos.

Hoje, durante à noite, enquato assistimos um filme, eu vi como Jaebeom, tratava tão bem nosso gato, além de ver como ele estava mais presente e mais responsável do que antes. Cogitei seriamente em tentar engravidar.

Sei que estava planejando ter filhos daqui dois anos, mas o que custa tentar? Às vezes, o que não é planejado, é bem melhor do que quando se planeja! Eu sei disso, porque já fiz e vivi muitas coisas.

Estamos em setembro, se tentasse engravidar agora, teria o nosso bebê no meio do ano. Seria uma época boa, pois teriam às férias de verão, e caso ele ou ela quisesse fazer uma festinha de aniversário com os coleguinhas, não teria problema.

--- Baby, está muito pensativa. - Jaebeom, fala assim que volta do banheiro.

--- É que estava pensando em uma coisinha. - Ele se deita ao meu lado, e o abraço. - Sabe, faz um tempo que tenho pensado em aumentar nossa família.

Jaebeom me olhava, um pouco sugestivo.

--- Mas não você não tinha planejado em começarmos a ter filhos, daqui dois anos? - ele perguntou e eu confirmei. - Por que a mudança repentina?

--- Eu andei pensando e preparando em muitas coisas, e veja só. Se tentasse engravidar agora, ele nasceria no meio do ano. Quando estivesse na escola, e quisesse convidar alguns amiguinhos, não teria problema. Férias de verão.

--- Sarang, sério que pensou até nosso? - Ele começou a rir - Não sabia que estava tão ansiosa assim.

--- Eu não diria ansiosa, mas realista. Não sei explicar ao certo, mas eu senti que estava na hora.

--- Bom, se você diz que está na hora, quem sou eu para discordar?! - ele apaga a luz do abajur, e depois começa a me beijar. - Vamos por a fábrica para funcionar.

[...]

--- Bom dia, Mary. Está tão radiante, à noite foi boa? - Mingmei, falou assim que entrou na minha sala.

--- Bom dia, Mei, o dia está maravilhoso, não é? - Falei, enquato terminava de assinar alguns papéis.

--- Nossa, à noite foi realmente boa. Está um tempo de chuva. - Olhou para a janela - Mas você ama o tempo assim.

--- Sim, e o som da chuva me deixa mais tranquila e relaxada. - A olho, e não evito de sorri.

--- Ok, está começando a me assustar. Alguma novidade?

--- Jaebeom e eu, estávamos tentando engravidar. - Não contive a animação.

--- Sério? Que ótimo! Você disse que queria tentar daqui dois anos, mas vejo que você sentiu uma vontade de adiantar.

--- Sim, eu comecei a reparar em muitas coisas, e a vontade de me tornar mãe, apareceu. Decidimos tentar, e não esperar para daqui dois anos.

--- Até imagino como vai ser lindo, a mistura de vocês dois.

--- Sabe, àquela viagem a Jeju, foi a melhor coisa que eu fiz. - sorri nostálgica, ao lembrar do que conversei com Winwin. - Posso me arrepender de muitas coisas, mas não me arrependo dessa viagem.

[...]

Vida DuplaWhere stories live. Discover now