48

60 8 13
                                    

Jaebeom pov

Estava organizando a minha sala, quando Lucas, aparece todo animado.

--- Nossa, hyung. Estou tão animado em poder passar um tempo com a minha família.

--- Imagino. - Me sento. - Faz muito tempo que não temos uma folga tão longa. Seus país devem está animados com a sua chegada em Hong Kong.

--- É, meu pai está bastante animado. - Se senta na outra cadeira. - Vou passar um tempo com ele, e depois vou para Tailândia, ver minha mãe e meus avós.

--- É bom passar um tempo com a família. - olhei para a tela do meu computador e sorri, ao ver uma foto minha com a Mary e o Manfred. - Ainda não contei para minha esposa, que entrarei de férias na terça-feira.

--- Não contou para a patroa ainda? - Falou um pouco alto, e depois começou a me encarar igual um menino travesso. - O que mais anda escondendo dela, Jaebeom?

--- Tem algumas coisas que é melhor se esconder. - falei um pouco desconfortável. Sei que a minha consciência iria começar a pesar. - Mas sei que ela também esconde alguma coisa de mim.

Ao falar isso, percebo que Lucas, fica um pouco estranho (mais do que o habitual).

--- Qual é, hyung. Às vezes, mulheres não gostam de falar sobre algumas coisas. Eu sei bem como é isso. - ele se levanta - Todo mundo teve uma vida antes, e o que importa, é o que estão vivendo hoje.

--- Eu sei, mas se tivesse uma maneira de evitar algo do passado...

--- Eu teria evitado tantas coisas, hyung. - Lucas, diz antes de ir em direção a porta. - Eu vou deixar você terminar o que estava fazendo, e vou terminar o que eu estava fazendo também.

[...]

Eu sai cedo do trabalho, e passei no mercado. Comprei tudo que estava na lista que fiz durante a manhã, e mais algumas coisas para o Manfred. Quando estava indo em direção ao apartamento do Bambam, vi que havia esquecido de comprar a ração.

Ao parar no sinal, mandei massagem para Mary, perguntando se ela poderia comprar, já que ela sairia daqui a pouco do trabalho. Quando soltei o celular, vi que havia um local onde se vendiam alguns frutos do mar.

Fazia algum tempo que não comia algo do gênero, então resolvi fazer uma parada rápida.

[...]

--- Você demorou, hyung. - Bambam falou assim que entrei no seu apartamento. - As ruas estavam bastante movimentadas, por conta do final de semana, não era?

--- Um pouco por isso, e eu também demorei no mercado e na feira de frutos do mar. Comprei algumas ostras para o jantar. - pego Manfred, no braço. - Você se comportou garotão?

--- Ostras? Está afim de se dar bem hoje? - Bambam, falou com malícia. - Danado.

--- Eu já estou me dando bem a dias, mas é porque estamos tentando engravidar.

--- Vocês já querem encher a casa? - Bambam, estava parecendo uma senhora, com um pano de prato no ombro, e as mãos na cintura. - Eu preciso arrumar uma namorada logo. Não posso ficar encalhado na praia sozinho. Até o Yugyeom, está namorando, e agora você vai virar pai.

--- Calma, sem pressão. Tudo no seu tempo. - Pego meu celular, e vejo que Mary, havia me mandado mensagem. - Bom, nós temos que ir. Mary, já saiu do trabalho e eu ainda vou fazer o jantar.

--- Ok, vai com Deus. - me acompanha até a porta. - E vê se faz o jantar direito. Vai que ao invés de se dar bem com a mulher, você se dá com o vaso sanitário.

--- Bem positivo, você.

[...]

Vida DuplaWhere stories live. Discover now