06

98 12 3
                                    

Ao chegar na agência, tem umas vinte e sete pastas com os dados que pedi, e aparentemente, esses eram só os primeiros. Comecei a revisar e apontar alguns pontos importantes. Estava quase na hora do almoço, quando decidir fazer uma pausa, mas não tinha um progresso que pensei.

Poderia alguns deles estarem envolvidos com tráfico de drogas, ou corrupção. Mas não era o que eu estava procurando.

- Preciso de um café.

Fui em direção a copa, e peguei uma xícara de café, e estava voltando para minha sala, quando Youngjae, aparece segurando mais umas sete pastas.

- Hyung, que sorte te encontrar. Estava levando essas outras pastas que esqueci de mandar para sua sala, mas resolvi pegar um café para nós. Sei que não iria parar tão cedo de investigar.

- Você me conhece muito bem, Jae. Então, pegue seu café e vamos para minha sala. Preciso de uma opinião secundária. Sei que estou deixando algo passar batido.

[...]

- Você conseguiu praticamente resolver e a dar mais pistas, em quatro casos, mas não conseguiu o seu. Você me mandou procurar contas bancárias de jovens de vinte a vinte e cinco anos, não é?!

- Sim, por quê?

- Essa é a única coisa que sabe desse caso?

- Que tem entre essa idade que te falei, é poliglota, e é uma garota que não tem nome fixo.

Ele me interrompe.

- Hyung, você disse "garota"?! Estamos fazendo errado. Você me disse jovens. Estamos procurando em ambos os sexos, e se ela é poliglota, quer dizer que é bem inteligente. Eu vou avisar a Amber para refazer a pesquisa, mas também vou informar sobre o que conseguiu sem querer.

Ele tinha razão. Acabei me empolgando e não passando a ordem direito. Como fui descuidado assim?!

- Jae, obrigado pela ajuda. Eu realmente não prestei atenção em te passar a ordem.

- Me pague o almoço, que fico mais agradecido.

- Então vamos logo, te espero lá na entrada.

[...]

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Oi girassóis, quanto tempo né?! Faz quase 7 meses que essa história está parada, então resolvi atualizar. JB, até que está fazendo um bom trabalho, mas ainda está errando em duas partes. Quando será que ele vai perceber, não é?! O capítulo foi curto? Sim, mas é bom que nos próximos já terão mais personagens. Aguardo vocês no próximo capítulo. Bye.

Vida DuplaWhere stories live. Discover now