86

38 7 0
                                    

Tentei incontáveis vezes ligar para Mary, mas ela não me atendeu. Mandei uma mensagem para Youngjae, para saber se ele conseguiria tentar entrar em contato com ela, e convencê-la a conversar comigo. Enquanto esperava a resposta, fui tomar banho e escutar alguma música que pudesse me fazer esquecer por algum momento o que estava acontecendo.

Deixei a banheira enchendo e fiquei me olhando por um tempo em frente ao espelho, até que comecei a cantarolar alguns trechos da música que estava tocando. "Você me ensinou sobre o amor verdadeiro. Se eu ficar com você poderei viver em outro mundo, em seu coração. Eu não te deixarei ir, fique comigo e me abrace. Eu não te deixarei ir, porque isso tudo é para você".

Entrei na banheira escutando essa música, uma das nossas músicas. Por conta de um deslize, uma mentira, perdi tudo o que tinha conseguido com os anos. Sei que me lamentar não vai resolver, mas é só o que me resta. Não quero bancar o possessivo, pois tenho consciência que o erro foi meu.

Não sei quanto tempo fiquei dentro da banheira, mas quando saí, minha pele estava bastante encolhida. Me troquei e fui fazer algo para comer, porque fazia dias que não comia algo descente. Ao abrir a geladeira, havia alguns ovos e outras poucas coisas. Mary deve ter jogado algumas coisas foras ou levou para não estragar. Peguei um pacote de coxas de frango temperado congelados, e o deixei assar no forno elétrico. Fui até a dispensa, e ainda havia muita comida rápida. Peguei dois pacotes de macarrão instantâneo e essa seria minha refeição por hora.

Depois de pronto, peguei meu celular e vi que Youngjae, havia respondido. Falou que ela estaria disposta a me atender daqui a pouco, porque estava ocupada. Não queria deixá-lo nessa situação de "pombo correio", já que somos adultos, mas se é assim que ela quer, não vou questionar.  Comecei a comer, e mesmo que estivesse muito boa a combinação, ao mesmo tempo era sem gosto.

Já de estômago cheio, tentei ligar novamente para ela mas diferente das outras vezes, ela atendeu.

"Olá, Jaebeom". A sua voz era de sono, mas ainda sim soava bem.

"Olá". Falei mas não consegue falar mais. Senti como se um nó tivesse se formado na minha garganta.

"Youngjae, me contou que você saiu hoje de manhã. Fico feliz por você ser inocente dessas acusações". Ela falou e depois a ouvir bocejar. "Algum outro problema?" Perguntou.

"Me desculpa" Falei e comecei a chorar. "Me desculpa por tudo que te fiz passar, eu não queria ter feito".

"Ah..." Ela falou e depois ficou calada por alguns segundos. "Jaebeom, não tem mais o que ser feito. Acabou, essa foi a consequência dos seus deslizes".

"Você me odeia?" Perguntei mesmo sabendo que a resposta seria a óbvia.

"Por incrível que pareça, eu não te odeio. Houve um momento que nosso amor foi real, e é isso que quero preservar"

"Mas realmente não tem nenhuma chance para nós? Mary, eu posso mudar." Falei quase como uma súplica.

"Não, eu já te dei uma chance quando fiz aquela viagem a Jeju. Estava disposta a pedir o divórcio quando voltar, mas decidi tentar mais uma vez, mas não imaginava que isso havia acontecido". Dessa vez, escutei como a sua voz mudou. Ela estava se controlando para não chorar. "Mas agora não dá mais, e eu acho melhor pararmos por aqui".

"Onde vocês estão? Quero ver meu filho e conversar pessoalmente com você".

"Nós estamos em Los Angeles, eu tenho que resolver uns negócios aqui, e meus pais estão aproveitando a oportunidade para conhecerem o neto".

"E quando vocês voltam?"

"Se tudo ocorrer conforme os planos, daqui umas duas semanas eu acho. Jaebeom, minha advogada vai entrar em contato com você, e sugiro que contrate um. Vamos fazer uma separação amigável, por respeito ao nosso filho".

"Tudo bem, mas eu ainda quero me explicar, mesmo sabendo que não vá mudar a sua decisão".

"Podemos fazer isso quando eu voltar, agora eu tenho que desligar. Já é tarde aqui, e eu tenho que levantar cedo. Ah, Manfred, está com a Mingmei. Eu falo para ela deixar na sua casa amanhã"

"Tudo bem, obrigado. Então é melhor desligar, boa noite para você e o Max".

"Bom dia para você, Jaebeom".

Ela encerrou a chamada. Não era bem isso que eu imaginei que seria, mas é o bastante no momento.

Vida DuplaKde žijí příběhy. Začni objevovat