10

106 12 4
                                    

Eu dormi a metade da viagem, e na outra estava comendo ou conversando com Mark. Parecia que horas de vôo, se tornaram minutos .
Demoramos para chegar no apartamento, cerca de 1 hora.

- Lar doce lar.

Mark diz assim que abre a porta.

- Você mudou a decoração? Está diferente da última vez.

Perguntei enquanto me aproximava do sofá. Que era muito macio por sinal.

- Sim, tentei algo mais rústico. Gostou?

- Sim. O meu vai ser todo branco.

- Credo, vai parecer uma sala de hospital.

- Esqueci que você é chato.

- Faço apenas meu trabalho de irmão mais velho. Eu preciso de um banho. Daqui a pouco, eu peço uma pizza para a gente comer, ou outra coisa.

- Pode ser. Eu vou levar minhas coisas para o quarto de hóspedes, tomar um banho e vou dar uma volta. Sabe, esticar as pernas.

- Tudo bem. Ia me esquecendo, vou chamar um amigo para vir comer com a gente. Tudo bem para você?

- Pode ser. Que horas ele vem?

- Eu ainda vou chamar.

- Me avisa quando ele vier.

[...]

Sei que depois de uma longa viajem, se é recomendo descansar, mas resolvi andar, já que descansei bastante enquanto estava no avião. O bairro não era tão da alta assim, mas dava para se viver bem.

Gostava desse lado simples do meu irmão. Não é necessário se gastar muito, para ter um bom apartamento e uma vizinhança calma. Faz um bom tempo que não ando pelas ruas de Seul, mas parece que não mudou muita coisa.

Tem algumas lojas novas, um parquinho novo, e até prédios novos. O que mais gosto desse bairro, é que onde eu geralmente troco dinheiro, é mais barato. E como já estava por aqui, é melhor aproveitar.

[...].

Depois de andar um pouco, resolvi voltar para casa, já que meu irmão não parava de mandar mensagem. Aproveitei para comprar algum doce em uma confeitaria.

Ao chegar no apartamento, Mark, estava usando um pijama do Pikachu. Não acredito que é assim que ele vai receber o amigo.

- E seu amigo, vai vir de quê?

- Ele não vai poder vir. Está ocupado no trabalho.

- No que ele trabalha?

- Ele também é modelo. Jackson. Também chamei outro amigo, mas ele também está ocupado. E olha que esse mora no apartamento aí em frente.

- Bom que sobra mais bolo para a gente.

- Pelo menos temos bolo.

[...]

Vida DuplaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt