BÔNUS

34 1 10
                                    

AUSTIN


Eu sei que essa é a história da Elena e do Ben. Eu sei disso. Todos nós sabemos. No entanto, ela também se tornou a minha história. Talvez não seja uma história de amor como a que nós, os que estamos ao redor, convivendo de perto, temos acompanhado e vivido por aqui. Talvez não seja avassaladora, intensa... sensível... ou vulnerável.  Emocionante. Intrigante.

Talvez não seja como nada do que se tem visto até agora. Mas, isso não importa. Não, não importa. Afinal, a minha história não é uma história de amor. A minha história é uma história de amar.

E o que eu aprendi no "amar"? Bem... se você quer amadurecer, ame. Amar te faz crescer. Crescer te impulsiona a arriscar-se. Arriscar-se te arranca da sua zona de conforto. Sair da sua zona de conforto abre as asas para a vida. Com as asas abertas você simplesmente... aprende a voar! Não importa qual seja a direção, não importa qual rumo tenha escolhido; a única coisa que importa é que você está voando. O que há do outro lado da linha de chegada dessa intensa jornada chamada "VIDA" está reservado não para aqueles que não fracassaram; mas, sim... para aqueles que, mesmo fracassando, não desistiram!

Apaixonar-me pela Elena foi o melhor que me acontecera. Ela foi a minha estrela-cruzada. Uma estrela-cruzada que, diferentemente das outras, permaneceu. Além de permanecer, ela ressignificou o que eu entendia de amor... e de amar. Quando a conheci, fiquei intrigado. De fato, é muito fácil ser cativado por aqueles olhos castanhos e por aquela gargalhada jocosa que ela tem. Pela ternura que há em suas palavras e pela bondade que habita no seu coração. Desde o início, quando soube que ela namorava o famoso quarterback dos Timberwolves, sabia que não tinha muitas chances de conquistá-la. Ainda que ela e o Benjamin estivessem passando por um momento difícil e delicado, o qual se perdurou ao longo de quase dois anos, eu sabia que era o Benjamin a quem ela gostava, a quem ela aprendeu a amar de corpo e alma, e nada disso me importava. Eu não me importava em não ser o cara que é o protagonista dos seus melhores sonhos e desejos, eu não me importava em ser aquele a quem ela chamaria de "Amor!" com os lábios cheios de vontade. Eu não me importava e, honestamente, acho que não cheguei a me importar de tal maneira . Além do mais, em todas as ocasiões eu sempre tentei fazer questão de demonstrar isso; não somente para ela, mas, principalmente, para o Benjamin.

Elena me ensinou que muito mais importante do que o amor é o amar. Como você ama, de que maneira você demonstra, e o quanto amar impacta a sua vida e a vida das pessoas que te rodeiam. E eu sempre vou amá-la. Ela é o amor da minha vida.

Ela é o amor que me ensinou a amar.

Ela representa tudo de bom que eu tenho construído aqui dentro.

E, graças a ela, hoje eu estou amando novamente. Dessa vez, feito passos de um bebê nas mãos de um coração maduro, aprendendo a amar uma mulher que um dia abriu o seu coração para o amor e esqueceu de amar, mas que hoje está aprendendo a amar ao invés de somente dar amor.


And when the pastor asks the pews

For reasons he can't marry you

I'll keep my word in my seat

But you're gonna live forever in me...


À minha estrela-cruzada, eu desejo toda a luz e o amor existentes nessa dimensão.

Acima de tudo, desejo o amar.

Celebraremos o amor, cada qual com o seu amante, cientes de que estamos vivendo imersos no verbo e não apenas presos... no substantivo.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FINE LINE: Do Outro Lado Da Linha | LIVRO #2Where stories live. Discover now