AUTORA

25 2 1
                                    

Talvez eu devesse ter deixado a mensagem a seguir no espaço pós-final de capítulo junto aos agradecimentos. No entanto, achei mais pertinente separar uma página especialmente para compartilhar o que se passa na minha mente e o que eu sinto no meu coração.

Por quê eu escolhi "FINE LINE" para ambientar os dois livros e títula-los nessa linha? Porque eu sei que, não apenas a minha vida, mas a vida de todos nós é uma verdadeira linha tênue. Estamos ali no meio, vagueando entre o auge das nossas emoções e a solidão, entre um sentimento extraordinário de esperança e o assolar do pessimismo diante das coisas que acontecem ao nosso redor, e etc. Há uma música do John Mayer chamada "Stop This Train" e logo no início ele fala "Não, eu não sou daltônico, eu sei que o mundo é preto e branco"... e de fato, o mundo realmente é. Preto e branco são cores que, na minha opinião, retratam o estado atual do mundo em que vivemos. Dos muitos sentimentos. Claro que há outras cores pintando o mundo afora, mas essas acabam sendo um pouco mais consistentes e cabe a nós tentarmos extraí-las da melhor maneira possível e sermos capazes de enxergar uma cor quente ou até mesmo fria através dessa dualidade tão nítida entre as duas cores, entre os dois estados.

Escrever essa história, desde o início, foi um verdadeiro desabafo. Muitas vezes eu não fazia ideia do que estava escrevendo e porque o curso da história estava tomando aquele rumo, pois as palavras simplesmente eram fluidas. Eu estava me despindo aos poucos, sendo vulnerável, colocando para fora sentimentos que acumulei e guardei aqui dentro por medo de compartilhar, por muitos receios. Hoje, encerro um ciclo na minha vida. Foram quase dois anos de compreensão e resignação durante esse processo. Sinto-me com o dever cumprido, grata por ter explorado cada parte do meu interior como julguei ser necessário fazê-lo, por dividir os meus pensamentos com pessoas que não faço ideia ser quem são, mas que abraçaram a minha escrita e os meus sentimentos de maneira genuína.

Essa é a minha atmosfera.
Essa sou eu.

Isso é "FINE LINE"!

FINE LINE: Do Outro Lado Da Linha | LIVRO #2Where stories live. Discover now