2 - Marco Asensio ⊗

21.5K 559 73
                                    

S/N havia acabado de chegar à Europa por causa de um projeto da empresa onde trabalhava. Ela seria uma das representantes brasileiras em uma negociação para um contrato milionário de publicidade entre duas grandes marcas multinacionais.

Após poucas semanas vivendo na França, a jovem finalmente decidiu sair para uma noitada. Sozinha, já que ainda não havia feito o quê se chamam de "amigos", ela foi para uma boate parisiense em busca de um pouco de diversão.

Entre alguns shots e coreografias na pista de dança, S/N acabou conhecendo Sofía, uma colombiana que também vivia na Europa à trabalho.

A loira trabalhava para o Real Madrid como chefe do setor médico da comissão técnica do time. Naquela noite, eles vinham de uma vitória dos espanhóis sobre os donos da casa, Paris Saint-Germain, por 5x4 numa final de campeonato continental.

— Então? Vai querer ir com a gente? — Sofía perguntou à S/N quanto ao convite de estender a noitada em uma festa oferecida por Neymar na mansão do craque brasileiro.

— Tem certeza que não tem problema? — S/N perguntou mais uma vez, ainda receosa.

— Claro que não tem! — Ela revirou os olhos pela preocupação exagerada de S/N. — Pode ir parando de graça! Anda, 'bora logo! — Sofía, impaciente e animada, arrastou a publicitária para fora da boate e juntas foram de carro para a mansão do camisa 10 da seleção brasileira.

Para S/N era estranho o fato do time de Neymar ter perdido o campeonato e mesmo assim o jogador ter cedido sua casa para a comemoração do time rival. Porém, segundo Sofía, a rivalidade se limitava apenas em campo: a maioria dos jogadores de ambos os clubes eram muito parceiros e a mesma comemoração ocorreria independente do resultado.

Em outras palavras: ricos.

....

Ao chegarem na mansão, S/N ficou abismada diante de tanto luxo. E nem se podia esperar diferente, né? Era a casa do Neymar!

A festa já rolava à algumas horas, então dera tempo o suficiente para que a consultora de marketing da (N/Empresa) reconhecesse várias celebridades no local.

S/N estava totalmente desacreditada de onde estava: fazia pouquíssimo tempo que mal conseguia pagar as contas do apartamento que vivia e em menos de 4 meses, desde que tinha sido promovida no emprego, a mulher havia ido parar no outro lado do mundo e agora estava simplesmente numa festinha na casa do Neymar! Do fucking Neymar!

É, o mundo gira beeem rápido!

Sofía a deixou sozinha por um tempo, dizendo que precisava cumprimentar algumas pessoas que aparentemente  deveriam ser importantes no meio dela. S/N achou incrível o fato de ter conhecido a loira de repente, já que além de ser gente boa, Sofía entregou um leque de possibilidades de networking  praticamente de bandeja para a morena.

S/N acabou conversando casualmente com algumas pessoas com quem havia esbarrado no local, porém, pouco tempo depois, decidiu ir para a pista de dança se distanciar dos drinques tendo como objetivo evitar qualquer possibilidade de ficar bêbada e perder alguma coisa que esse rolê aleatório pudesse proporcioná-la.

Essa festa tinha que ser no mínimo memorável!

E seria mesmo, já que Marco Asensio havia a visto dançando.

A brasileira era coisa de outro mundo: além de sua pele dourada, S/N tinha um gingado que brasileiro reconhecia de longe, mas que enlouquecia gringo sem nem precisar fazer esforço.

Marco olhava ela na pista enquanto bebia um único copo de uísque Macallan — já que ainda estava finalizando o tratamento para curar uma lesão no joelho esquerdo e nem poderia estar ingerindo álcool devido aos efeitos relacionados às medicações.

Imagines || Atletas ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora