45 - Pablo Gavi

16.5K 546 212
                                    

S/N

— Ai, amiga, não sei...— Terminei de desabafar totalmente decepcionada.

Eu e Pablo estávamos numa espécie de relação já havia algum tempo, mas eu me sentia totalmente insegura a partir do momento em que o jogador não levava o nosso "rolo" adiante e tampouco assumia para a mídia que estava em qualquer tipo de relacionamento. Confesso que esse status dele como solteiro me incomodava bastante.

— Cara, não é nem querendo botar lenha na fogueira, mas tipo assim...Com a (N/Ex-namorada do Gavi), ele assumiu rapidinho, né? Demorou o quê? Duas semanas pra ele confirmar que eles estavam saindo?

— Pois é! E é exatamente por isso que eu não entendo! — Bufei cansada. — Às vezes eu acho que o Pablo só não assume a gente porque tem vergonha de mim.

....

NARRADOR

S/N fazia parte da elite espanhola e conheceu Pablo Gavi na festa de formatura do primo dela, que era da idade do jogador e um dos melhores amigos do camisa 6 do Barcelona — mas que acabou repetindo justamente a última série do colegial.

A espanhola-brasileira, filha de uma piauiense com um barcelonês, era apenas 1 ano e meio mais nova que os dois rapazes e logo S/N e Gavi começaram a se conhecer melhor e acabaram engatando numa espécie de lance — o qual a imprensa internacional questionou se realmente era um "affair" assim que descobriu que a jovem promessa do futebol europeu estava saindo com uma garota "gorda".

Sim, era assim que eles se referiram à uma jovem de apenas 18 anos.

De repente tudo era anulado e só o peso da garota importava para as manchetes.

S/N nunca havia se encaixado nos padrões de beleza. A pressão social relacionada à estética sempre foi um fardo na vida da garota, principalmente devido ao fato de não corresponder as expectativas da própria mãe, que simplesmente havia sido uma Miss Universo na década de 90 e mesmo anos após, ainda permanecia sendo um espelho ideal para a vaidade feminina.

Não demorou muito para que S/N passasse a receber uma enxurrada de hate das fãs de Gavi na internet. No início ela até tentou não se importar muito, mas em determinado momento a pressão havia ficado tão grande que era impossível de ignorar. Não era como se não estivesse acostumada às críticas, mas vê-las sendo disparadas ininterruptamente por todos os lados era como estar sem colete à prova de balas em meio a uma troca de tiros.

S/N estava sangrando, e não havia como ficar em silêncio por muito tempo diante da dor de ser atingida no mesmo lugar por milhares de vezes seguidas.

— ENTÃO SE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO, POR QUE CARALHOS VOCÊ NÃO ME ASSUMIU AINDA, PABLO?! — S/N questionou ao jogador.

Havia se passado duas semanas desde a conversa com N/Amiga e as coisas ainda permaneciam as mesmas: no sigilo.

A verdade é que Gavi já estava demorando demais para pedí-la em namoro. 4 meses, especificamente.

A lentidão do jogador somada as inseguranças da adolescente afloradas pela mídia estava deixando S/N aos nervos:

"Será que ele tem vergonha de mim?"

"Qual é o meu problema?"

"Se ele não gosta de verdade de mim, por que ainda não me deu um pé na bunda?"

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now