20 - Sérgio Ramos ⊗

22.4K 667 461
                                    

S/N era uma jovem mulher de 20 anos que cursava Ciências Contábeis numa das universidades mais caras do Rio de Janeiro como bolsista.

Diferente da maioria de seus colegas, a realidade que a futura contadora vivenciava em seu cotidiano era totalmente distante do patamar que se enquadrava os demais jovens que frequentavam aquela faculdade.

Grande parte deles eram herdeiros, fazendo parte da grande elite brasileira, constituída basicamente por pessoas influentes e ricas. Muito ricas.

Todavia, S/N se tornara amiga de vários desses burgueses — algo quase inevitável, na verdade.

E nessas amizades da estudante, o quê mais acontecia com ela era ter experiências avassaladoras simplesmente por ter que embarcar nas loucuras de seus amigos — muitas das vezes arrastada, porque a gata era "certinha" até demais para uma jovem universitária.

....

Era um dia de domingo quando S/N e um grupo de 5 amigos foram assistir o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos, em São Paulo.

Tudo aconteceu muito rápido: Os gêmeos Erick e Beatriz cismaram com a ideia durante todo o dia anterior e como tinham contatos, não foi difícil arranjar convites para o GP e convocar a galera — mesmo que de última hora.

S/N de primeira nem queria ir, mas Bia (sua melhor amiga) insistiu muito, e como se tratava de uma futura advogada, Beatriz era super persuasiva e não custou para conseguir convencer a morena a concordar com a aventura — principalmente porque eles andavam em bando, e a única que estava fazendo cú doce querendo dar pra trás era S/N.

— Porra, finalmente a gente pousou. Tava' cheio de câimbra! — Erick disse descendo do helicóptero alugado.

Sim, era esse o nível!

Eu tô' parecendo que tô' com uma mosca dentro do ouvido! — Isa disse pulando do último degrau.

— Pelo menos você foi de boa! Eu tava quase desfalecendo ali dentro. — S/N disse enjoada e Erick a ajudou a descer o último degrau, que havia uma certa distância do chão. — Valeu!

Não tardou para pedirem dois carros de aplicativo e chegarem ao autódromo de Interlagos. Lá, conseguiram alguns adereços das marcas patrocinadoras e foram conduzidos a uma das duas áreas vips para os espectadores.

— Ih, aquele ali do outro lado não é o Frotes? Amigo do meu pai? — Bia perguntou à Erick, que olhou naquela direção e assentiu. — Ele tá do lado do Neymar. Será que estão juntos?

— Acho que sim. E não é só do Neymar, não. Aquele ali do lado dele é o Ramos. O cara é foda pra caralho no futebol! Os dois são! — Conrado, amigo e ficante fixo de Bia, explicou e agarrou ela, abraçando-a por trás.

— Ah, entendi... Maneiro, pô. Nem sabia que eles iriam estar aqui hoje.— A garota disse dando de ombros sem se interessar muito.

— "Ah, entendi!", Beatriz?! Bia, você não tem noção do quê esses monstros fazem em campo! Eu casaria com eles, cara! — Conrado disse empolgado e ela riu, virando-se para o rapaz para dar um selinho, que logo se tornou um beijo visto que o universitário não perdia tempo quando o assunto era aproveitar alguns pegas com a herdeira.

— Dá pra parar de agarrar a minha irmã na minha frente, porra?! — Erick reclamou ciumento e o casal riu.

....

Logo a corrida começou.

Neymar Jr. e Sérgio Ramos haviam ido ao GP para prestigiar alguns amigos da área automobilística enquanto a temporada de futebol não havia iniciado na Europa.

Imagines || Atletas ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora