46 - Rodrigo de Paul ⊗

11.2K 382 252
                                    

NARRADOR

Apesar de só uma seleção ter saído campeã da Copa do Mundo, a maior parte dos atletas convocados para o mundial do Qatar atuava no futebol europeu e muitos inclusive eram colegas da mesma equipe.

Por isso, os jogadores haviam combinado de fazer uma confraternização geral em Paris assim que retornassem para a normalidade de suas carreiras, mas calhou das agendas se enrolarem um bocado e a única data disponível para todos caiu justamente no 31º aniversário de Neymar — o qual daria uma grande festa de aniversário na cobertura do mais luxuoso hotel da capital francesa.

Os jogadores, então, acabaram juntando o útil ao agradável.

....

A festa ao ar livre já rolava há algumas horas e reunia não só atletas, mas também outros amigos de Neymar, seus familiares e até mesmo alguns patrocinadores.

Como de praxe, S/N também estava entre os convidados. A famosa modelo amazonense era muito próxima de Rafaella Santos, que por das muitas vezes a indicava para jobs de grandes marcas do ramo dos cosméticos.

S/N e Neymar até já tinham dado alguns amassos, mas não havia passado disso e posteriormente a descendente indígena acabou se tornado uma grande amiga do camisa 10.

— Porra, o dia que eu tiver um corpo desses, eu nunca mais reclamo da vida! — Ana Júlia, uma das meninas naquela rodinha, disse à S/N, que deu risada.

Apesar de serem conhecidas, as duas não se viam com muita frequência, porém o jeitinho de Anajú era contagiante e S/N adorava as brincadeiras da ruivinha.

— Ah, para de graça! Você é linda pra caralho! — A modelo respondeu.

— Que eu sou linda, eu sei, meu bem. — Se gabou e todas gargalharam. — Mas, eu sofro igual uma cachorra todos os dias naquele inferno de academia pra tentar ganhar na marra 1% dessa raba que tu tem sem nem fazer esforço! Olha o tamanho disso, cara?! — A biomédica disse inconformada apalpando a bunda da modelo e todo mundo ali concordou com a ruiva enquanto se divertiam com a situação.

Definitivamente, S/N tinha uma beleza diferenciada. Aonde ia, a manauara sempre era a mais gostosa e ao contrário da maioria das mulheres (que viviam uma porção de inseguranças), o maior problema de S/N era ter que se acostumar com os tantos elogios que recebia.

Um pouco sem graça com os holofotes virados todos para si, a morena trocou o assunto para algo que ela sabia que toda mulher gostava de dissertar: relacionamentos.

— Ai, mas eu fiquei indignada! Vocês não têm noção! [...] — Lara, produtora de todos os eventos envolvendo a família Santos, contava o fracasso que havia sido seu date com Harry Kane em São Paulo na semana anterior.

Aparentemente o jogador era um daqueles gringos que vai para o Brasil cheio de expectativas devido ao esteriótipo do turismo sexual no país. Só porque Lara decidiu se envolver com ele na mesma noite em que se conheceram, o jogador inglês havia se achado no direito de tratá-la como uma prostituta após o sexo. Macho escroto!

....

Eclética, S/N dançava desde o mambo Despechá — da aclamadíssima Rosalía — até os icônicos proibidões cariocas de 2019 — os melhores funks da atualidade, em comparação com os que surgiram após a chegada do TikTok.

Rodrigo De Paul a observava de longe enquanto trocava algumas ideias com seus amigos. Mas, óbvio que o argentino não passaria despercebido:

— Ou! Vê se pisca, seu otário! Vai ficar babando a mina igual velho, porra? — Richarlison deu uma cotovelada em De Paul, chamando a atenção dos demais homens para a direção em que o argentino estava olhando e fazendo todos darem risada.

Imagines || Atletas ¹Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon