11 - Giorgian De Arrascaeta

24.8K 681 97
                                    

S/N e Giorgian já namoravam há algum tempo. O uruguaio estava retornando ao Brasil após alguns dias fora devido à um amistoso de sua seleção pela Copa do Mundo e a paulista foi junto aos dois melhores amigos do jogador até o Rio de Janeiro para recebê-lo de volta.

Ainda era muito cedo, o relógio havia acabado de apontar 7 horas da manhã quando o avião pousou no aeroporto Santos Dumont. Entretanto, não demorou muito para que Giorgian enfrentasse todos os trâmites do desembarque para que enfim o casal pudesse se reencontrar:

- Chegou bem? Como foi o vôo? - Ela perguntou ainda no abraço apertado do namorado.

- Uhum. - Ele murmurou e assentiu. - Dormiu bem? - Ele questionou ao deduzir o horário em que a confeiteira teria acordado para se deslocar de São Paulo para o Rio.

- Nem...- Ela disse dengosa saindo do abraço. - Eu tava ansiosa. Não consegui nem pregar os olhos direito pensando em você. - Ela deu um sorriso singelo e foi retribuída com um beijo rápido e apaixonado.

...

Com Arrascaeta livre naquele final de semana, o casal e os dois rapazes haviam decidido viajar e estavam indo de carro para Búzios, cidade paradisíaca na Região dos Lagos, ao leste do Rio de Janeiro:

- A gente deu mole, então! Tava saindo bem mais vantajoso alugar uma casa logo. - O jogador do Flamengo comentou no carro enquanto observava a estrada através da janela.

- E perder a oportunidade de ver várias gostosas tomando banho de piscina com um biquíni minúsculo e pegando Sol com a bunda virada pro alto? Dúvido! - Deco respondeu apressado e todos riram.

- Vocês, né? Ai do Giorgian se ele ousar olhar pra bunda de alguém! - S/N falou possessiva e os meninos zoaram Arrascaeta.

- Ihhhh, Arrasca, botou coleira mermo' hein!- Deco zoou e Arrasca riu.

- Se preocupa não, meu mano! Quando a S/N dormir, a gente te tira desse relacionamento abusivo e tu vai dar um perdido nela junto com a gente! - Grego botou pilha e tirou a mão do volante para dar uma cotovelada de leve em Deco, que estava a seu lado no banco do carona.

Os dois gargalharam sabendo que S/N ficaria puta e Arrascaeta, que prendia o riso, tremeu na base ao olhar para S/N e encontrá-la o fuzilando com seus olhos castanhos ameaçadores.

Ele engoliu à seco:

- Respeita a minha mulher, porra! - Arrasca reagiu chutando o banco de Grego e todos riram levando na esportiva.

- Vocês são insuportáveis! - S/N revirou os olhos rindo. - Ainda vai demorar muito pra chegar? - S/N perguntou e os 3 homens confirmaram. - Vou dormir então! - Ela avisou enquanto se ajeitava no banco de trás.

- Viu, Grego? Tu foi ficar de graça pra alugar o helicóptero, aí agora a gente vai ser obrigado a escutar esse ronco de ogra da S/N! - Deco implicou e tanto Grego quanto Arrasca riram da mulher.

- Vai se foder, Deco! - Ela chutou as costas dele através do banco e fechou os olhos ainda resmungando alguma coisa.

S/N encostou a cabeça na janela e como um sonífero, não demorou muito para que a ruiva adormecesse no banco de trás do carro.

....

Ao chegarem lá depois de algumas horas, assim que tiveram que descer do carro num postinho de gasolina próximo à pousada, foi inevitável de Arrascaeta arrastar uma pequena multidão querendo foto, vídeos e a atenção do jogador.

S/N ficou de longe observando. Como sempre, a confeiteira era muito discreta.

A ruiva se esforçava em se acostumar com o fato de ter um namorado super famoso e requisitado, mas pra ela era estranho:

Imagines || Atletas ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora