36 - Eden Hazard ⊗

12.6K 374 114
                                    

Era meio de julho, pico do verão na Europa e definitivamente, a melhor época do ano para o casamento de um britânico e com uma brasileira — vulgo o automobilista Lewis Hamilton e sua noiva, a modelo (S/Irmã Sobrenome).

Os noivos decidiram se casar em Mônaco, lugar que une as paixões de ambos: Fórmula 1 e Alta Costura.

O verão era a estação favorita da maior parte das pessoas, além de ser a melhor época para que os convidados da terra dourada fossem até o pequeno país europeu.

Porém, além das famílias dos casantes, o luxuoso evento contava com muitos amigos queridos e também os colegas de trabalho dos dois.

E dentre esse grupo estava Eden Hazard.

....

— (S/Irmã), sossega! Se você ficar se mexendo, não vai dar certo. — S/N dizia impaciente enquanto tentava ajeitar alguns detalhes do penteado da irmã (que não havia gostado, mas tinha muita vergonha de dizer isso para a profissional que o havia feito).

— S/N, não me estressa! Eu já tô nervosa! — (S/Irmã) disse abanando um leque sobre o rosto mesmo estando num quarto totalmente climatizado.

— Ah, então vai lá! Casa feia mesmo! — A cantora disse largando o cabelo da mais velha.

— Mãe, eu tô feia?! — A supermodelo questionou assustada e a mãe das duas bufou.

— S/N, deixa de assunto e ajuda a sua irmã! — A goiana disse pras duas filhas enquanto terminava de ajeitar sua maquiagem com um maquiador. S/N bufou.

— Se ela deixar eu fazer o negócio direito, aí dá pra ajudar né....— A mais baixa disse ao mergulhar o dedo numa pasta capilar e logo retornar para trás de sua irmã, que estava sentada.

— Vocês duas parece que não crescem nunca... — (S/Mãe) suspirou negando com a cabeça. — Andem logo que os convidados já devem estar mofando lá embaixo esperando por esse casamento! — A mais velha disse indo em direção a porta do quarto, onde haviam acabado de bater.

— Mas, eu tenho o direito de demorar. Eu sou a noiva!

— E tem o direito de calar a boca também, cacete!

Dona (S/Mãe) revirou os olhos ao escutar as filhas "brigando" e finalmente abriu a porta, se deparando pela milésima vez com uma camareira:

— Mais um presente para a noiva. — A mulher entregou um enorme buquê e a mãe da noiva sorriu.

— Muito obrigada, querida. Só um instantinho! — Ela disse e rapidamente foi até sua bolsa para retirar uma nota de 10 euros e entregar para a funcionária.

— Obrigada! — A camareira sorriu

— Obrigada você! — A Sra. (S/Sobrenome) fechou novamente a porta.

— (S/Irmã), seu noivo acaba de enviar outro buquê. Acho que esse é o último!

E com certeza, o mais lindo de todos. Lewis, como sempre, se superava quando o assunto era ser o último romântico do mundo.

— Aaah! Que lindo! — (S/Irmã) esticou as mãos pra pegar o arranjo e automaticamente atrapalhou S/N mais uma vez.

— Desisto! Se quiser, casa até careca! — A cantora se afastou e saiu em direção a saída.

— Onde você vai, S/N? — A mãe das duas perguntou a filha mais nova.

— Vou chamar a (N/Cabeleireira). Não foi ela que fez a merda na cabeça dessa garota? Ela que arrume! — A mulher disse e realmente foi atrás da profissional.

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now