4 - Lionel Messi

22.6K 685 191
                                    

A temporada do ano finalmente havia acabado, para o louvor de S/N.

Se ter um cônjuge jogador de futebol já é difícil, imagina quando o seu marido é ninguém menos que o jogador 7° vezes eleito como o melhor do mundo?!

Cansativa a vida de esposa do craque da bola...

O estilo de vida que S/N se submeteu a levar por conta do amor ao jogador as vezes era um sacrifício: S/N era formada em Direito, mas não exercia nenhuma profissão na área devido ao fato de que toda hora mudava de país para acompanhar o marido em algum clube novo.

Além de tudo, tivera que abandonar a vida em seu país e encarar de frente o desafio de criar duas crianças sem a influência direta de sua cultura e a presença de seus parente — O que se intensificava ainda mais quando a cada mudança, mudavam-se alguns dos costumes adquiridos.

Com o fim da temporada, Messi ficou ciente dos sentimentos de sua esposa — vulgo a mulher mais transparente do planeta.

A mulher estava se sentindo entediada e ele acabou se culpando por isso:

" — Leo... não tô te falando isso pra você se sentir culpado. EU quem quis ter essa vida com você! Desde o início foi eu que escolhi!

— Eu sei, mas...— A brasileira o cortou, negando com a cabeça:

— Mas, nada! Eu só tô compartilhando.... não tô insatisfeita com a vida que eu levo com você. De jeito nenhum! Eu amo tudo o quê eu tenho.

Amor, eu sinceramente não sei como me desculpar....— Ele disse atordoado e ela sorriu.

Era nítido o quanto ele se importa em fazê-la feliz.

Se desculpar do quê, vida?! Eu só tô desabafando! Não tô triste, não! — Ela gargalhou e o puxou para si, beijando-o. — Eu acho que só tô cansada, sei lá... Fazia um tempo que você não voltava pra casa. De repente era só saudade. — Deu de ombros.

— Eu acho que nunca vou conseguir entender você totalmente. — Ele admitiu enquanto roçava os lábios nos dela. Ela sorriu e deu um selinho no marido.

Afinal, o quê ela estava sentindo, afinal? Que mulher confusa!

— Eu posso viver com isso. Você escutar as minhas neuroses me parece suficiente. — Ela respondeu simples e ele deu risada, a puxando mais para si e passando suas mãos ao redor da cintura de S/N.

— Você é doida. — Ele disse e ela assentiu. — E eu te amo muito. — Ele a encarou com ternura, não deixando dúvidas quanto ao que ele sentia.

— Eu também te amo, amor. Tô feliz que você está de volta. — Eles se beijaram mais uma vez e ficaram se curtindo por um tempinho até as crianças descerem as escadas correndo e fazerem o maior alvoroço ao verem o papai.

É, era sempre bom estar em casa. "

Por mais madura que fosse, Messi sabia que sua esposa falava a verdade quando dizia não se sentir magoada ou insatisfeita com a vida,  mas tinha ciência de que ela não estava totalmente feliz como poderia ser.

Como ele deveria fazê-la estar.

Mas.... O quê fazer para retribuir todo o esforço que ela fazia pela família deles?!

Passou horas pensando sobre isso.

Comprar um escritório de advocacia em cada cidade do mundo para que ela possa trabalhar sempre? Deixar S/N tomar a frente de toda a equipe de seus advogados? Fazer mais um filho? Contratar mais uma babá?

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now