26 - Vinícius Júnior

20.1K 906 284
                                    

S/N

Desde aquele segundo que o juíz apitou o fim de jogo e declarou o Real Madrid como campeão da Champions League de 2022, o mundo todo finalmente começou a enxergar o talento do Vinícius.

Por causa de seu gol, que foi indispensável para garantir à vitória do Real em cima do Liverpool, o "Vini Malvadeza" literalmente estava sendo vangloriado por onde passava.

Ele finalmente havia calado a boca de todos àqueles que desacreditavam dos seus sonhos e os feito engolir cada gota do veneno que já o destilaram.

Sabe aquele garoto de São Gonçalo? Aquele neguinho que sonhava em ser jogador de futebol? Aquele macaco que, mesmo posto em prova inúmeras vezes, conseguiu jogar no Flamengo? Mas, que por milhões de vezes foi rebaixado por sua cor e ainda teve o seu talento e potencial duvidado por muitos?

É, esse daí mesmo...

Vinícius Júnior! Vulgo o brasileiro que tatuou seu nome como um ídolo na Champions League sendo uma jovem promessa para o futebol europeu.

Orgulho é pouco quando se trata desse garoto!

Para quem, assim como eu, o acompanha desde o começo da sua trajetória, era um sentimento imensurável. Tudo o que ele estava conquistando era mérito exclusivamente dele. E ele merecia todo o reconhecimento desse mundo!

Eu falava isso não só como torcedora roxa do Flamengo, que sente um orgulho enorme de onde o "cria do ninho" estava chegando, mas por ser fanática por esse garoto. O meu jogador, meu melhor amigo.

....

— MEU AMOOOR!!! — Gritei animada correndo no gramado com os braços abertos pra chegar até ele.

—  Minha S/Apelido! — Ele disse assim que me pegou no colo e nos aconchegamos num abraço desesperado, onde ele me rodou no ar e não me largou mais.

— Parabéns, Vini! Você conseguiu! Você conseguiu!!! — Eu disse animada e senti que  Vinícius estava chorando enquanto me colocava lentamente no chão. — Eu tenho MUITO orgulho de você! Você merece tudo isso! — O puxei pelo rosto e disse olhando nos seus olhos.

Acabamos trocando um selinho inofensivo e o Vini me puxou para mais um abraço, onde, dessa vez, chorou mais ainda. Estava visivelmente emocionado.

— Muito obrigada por tudo, S/N! — Ele disse grato, me encarando enquanto me largava. Neguei com a cabeça.

— Eu não fiz nada, Vini! Isso tudo é exclusivamente teu! Você é foda demais, garoto! — Sorri largo e limpei as lágrimas dele.

Eu estava TÃO feliz por ele!

Ele negou com a cabeça e me deu um sorrisinho:

— Você estava lá quando eu mais precisei de alguém me apoiando. — Ele disse e me abraçou de uma maneira diferente, como se fosse um agradecimento que não me dera antes, no dia que tivemos uma conversa crucial.

" — É sério isso? — Disse entrando no quarto de Vinícius sem cerimônias, vendo-o sentado na beira da cama com as pernas para fora, braços apoiados nos joelhos e o rosto entre as mãos. — Tu tá mesmo sendo cotado pra jogar no Real Madrid?! — Indaguei chocada e super animada.

Ele, por outro lado, levantou a cabeça para me encarar e assentiu, mas não no mesmo entusiasmo que o meu.

— Iiiih...qual foi? Que cara é essa?  — Disse dando alguns passos e sentando na cama, fazendo ele se virar pra mim. Sua feição era bastante pensativa.

Imagines || Atletas ¹Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ