56 - Jude Bellingham

11.9K 501 141
                                    

Um amplo quarto de luxo num dos hotéis cinco estrelas da grande Madrid. Uma decoração refinadassíma, contando com um lustre chique, objetos personalizados, uma cama gigantesca...

Isso pouco importava!

Agora era apenas um quarto totalmente revirado de cabeça pra baixo.

Vestígios da noite anterior...

Haviam copos com bebida pela metade, uma garrafa virada com seu líquido tinto já seco e esparramado pelo tapete, pontas de cigarro sob um cinzeiro de porcelana em cima da mesinha, roupas e sapatos espalhados de qualquer jeito pelo chão.

Vestígios da noite anterior...

Os raios de Sol começavam à atravessar as janelas, que tinham frestas não cobertas pela cortina blecaute.

Os abajures já não eram necessários para a meia-luz. Agora era só luz, completamente, e logo a claridade traria a consciência dos dois corpos nus ali deitados na imensa cama king-size.

S/N, incomodada com a luz chegando em seus olhos, resmungou e se virou na cama, chocando seu corpo com outro. No susto, rapidamente voltou para o lado que já estava.

Tateou a cama para dimensionar a distância entre ela e a outra pessoa. Num reflexo, levantou seu tronco tão rápido quanto abriu os olhos.

"Quem está aqui?"

"O que eu tô fazendo nesse quarto?!"

Foi a primeira coisa que pensou ao arregalar os olhos repentinamente enquanto ainda estava sentada na cama.

Ao olhar para baixo, por dentro do lençol branco, a situação conseguiu ficar ainda pior:

"Meu Deus...eu tô sem roupa!?"

"Não, não... NÃO!"

S/N poderia simplesmente ignorar que passou a noite com um desconhecido e agir como se tivesse sido algo normal, mas havia um problemão: ela namorava.

A loira havia saído de seu apartamento na tarde anterior após discutir feio com S/Namorado.

Enfurecida, decidiu ir à casa da melhor amiga para desabafar, mas acabou se juntando à DJ em uma festa de um jogador de futebol conhecido delas, na cobertura do (N/Hotel) — vulgo hotel mais caro do bairro mais requisitado da capital espanhola.

O evento era uma recepção para Jude Bellingham, recém contratado ao gigante Real Madrid.

Mas, o abismo entre brigar com o namorado e acordar na cama com outra pessoa era gigantesco.

E a garota estava prestes a dar um ataque de pânico!

— Que horas são? — Uma voz rouca ecoou nos desvaneios dela, tirando-a momentaneamente do pesadelo que ela torcia para acordar.

A maquiadora, que já estava sentada ao pé da cama e coberta com um dos finos lençóis, olhou para trás e encarou pelo ombro esquerdo o rosto do ser humano com quem dormiu — que até então, ela nem sabia se era homem ou mulher. Era tanto nervoso que nem se deu o trabalho de averiguar.

O homem, ainda bêbado de sono, encarou a face dela assustada e nem se importou muito. A cabeça dele já dava alguns sinais de uma ressaca daquelas.

— Bom dia..? — Ele disse mais na tentativa de se comunicar do que como efetivamente um cumprimento.

Ao se encararem mais profundamente, flashes da noite passada invadiram a mente dela:

" —  Hahahahaha! —  Eu gargalhava de qualquer coisa, fazendo ele rir também enquanto tentávamos andar pelo largo corredor que, no nosso grau de embriaguez, parecia tão estreito quanto andar num meio fio.

Imagines || Atletas ¹Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ