32 - Kylian Mbappé ⊗

20.3K 697 491
                                    

Era tarde de jogo na Bélgica. França X Itália, uma das finais de Eurocopa mais esperadas de todos os tempos.

O jogo estava sendo difícil: as duas seleções eram boas de ataque e também na defesa, fazendo a marcação ser acirrada dos dois lados.

— NÃO ENCOSTA NELE, SEU FILHO DA PUTA! — S/N gritou quando um jogador italiano puxou Kylian pela camisa para roubar o domínio da bola. — Cretino dos infernos!

A namorada brasileirinha do jogador francês era filha de técnico de futebol, então por acompanhar o esporte bastante de perto, se enfurecia muito rápido com os jogos:

"— PORRA, KYLIAN! PASSA ESSA MERDA, CARALHO! — Ela gritava e gesticulava indignadamente."

....

"— VAI, PORRA, O GRIEZMANN TÁ ALI!!! — Ela se esgoelava como se os jogadores pudessem ouví-la."

....

" — Que juíz filho da puta, cara...— Murmurava irritada passando as mãos na cabeça"

....

"— Que não foi pênalti, o quê?! Quero o VAR! — Exigia à vários metros de distância do campo."

....

— FOI FALTA SIM! — Ela gritou puta da vida ao ver que o namorado estava caído no chão e o árbitro não fez absolutamente nada. — Puta que pariuuuuuu! — Resmungou cansada, se sentando.

Seus palavrões eram só metade da raiva que ela exalava no meio da torcida — até porque S/N era do povão, esse negócio de camarote e os caralhos não colava na universitária de Economia. Quanto mais misturada, melhor!

A partida estava sendo bastante sofrida. As seleções ficaram no zero à zero durante os dois tempos mais a primeira parte da prorrogação e o desgaste dos jogadores já era nítido para quem acompanhava aquela final.

O 2° tempo de prorrogação, que prometia ser decisivo quando a França marcou gol logo no início, deu lugar novamente às incertezas quando um jogador da Itália desarmou a bola de Benzema e empatou nos minutos finais com um golaço de se fazer inveja aos rivais.

— Era só o quê faltava mesmo... Não é possível! — Reclamou puta e um grupo de italianos riu de sua exaltação.

No fim, o jogo teria de ir para os pênaltis. Não tinha jeito!

— Era só o quê faltava mesmo... Não é possível! — Reclamou puta e um grupo de pessoas riu de sua exaltação. — Quê que é? — Perguntou fuzilando o grupo e virando a cara em seguida, revirando os olhos.

O pessoal fez algumas caretas e gestos em rendição em silêncio enquanto reprimiam o riso. Pelo ar já se notava que aquela ali era da pá virada mesmo. Melhor nem mexer.

....

Pênaltis:

FRA 1x0 ITA

FRA 1x1 ITA

FRA 1x2 ITA

FRA 2x3 ITA

FRA 3x4 ITA

FRA 4x4 ITA

FRA 5x4 ITA

Fim de jogo!

— AAAAAAAAAAAAH, PORRA!!!! — S/N vibrou. — MEU DEUS, PUTA QUE ME PARIUUUUU. É DA FRANÇA, CARALHO! TOMA ESSA SEUS ITALIANOS FILHOS DA PUTA! — Gritava animada e abraçada com alguns franceses que nunca havia visto na vida ao mesmo tempo que zombava do grupo adversário que estava caçoando dela durante a partida.

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now