37 - David Alaba

8.7K 279 33
                                    

DAVID

Durante todos esses anos, provavelmente tudo o quê eu fiz foi tentar esquecê-la.

Virando noites nas melhores baladas do mundo, destruindo quartos de hotéis com prostitutas...tudo isso pra tentar tirar S/N da minha cabeça.

Nunca funcionou.

Namorei milhares de mulheres na tentativa de seguir em frente, uma mais bonita que a outra e todas muito gentis, mas infelizmente, nem assim algum dos relacionamentos havia vingado.

Não nego que era eu o culpado por quase todos os términos. A cada vez que eu tentava um novo relacionamento, eu só conseguia enxergar um vislumbre de nós dois.

E como está nítido, eu nunca consegui esquecer sequer um detalhe de tudo o quê havíamos sido um dia.

Tampouco ignorar a falta que eu ainda sinto de tudo nela.

Mas eu sigo me perguntando por onde S/N anda e porquê terminamos daquele jeito.

....

S/N

Mas, afinal, como esquecer alguém quando ao invés de desaparecer da sua vida (como se propôs a fazer), essa mesma pessoa se torna centro dos holofotes de todo o mundo ao jogar por um dos maiores times da Europa?

Pois é, impossível!

Conheci David prestes a completar os meus 18 anos, quando fui para a Áustria por meio de um programa do governo que financiava 1 ano de intercâmbio para mim e mais ou menos uns 7 ou 8 outros estudantes.

Sendo mais exata, nos conhecemos durante a Supercopa das Atléticas Estudantis que ocorriam durante a última semana antes das férias de verão na Europa.

"David era o melhor jogador de futebol de sua escola e eu apenas uma intercambista que estava realizando o 'sonho americano' - mesmo que numa escola europeia - de ser líder de torcida por alguns meses.

Nos falamos pela primeira vez numa espécie de comemoração pós campeonato, onde a minha atlética levantou o troféu e a até então inabalável (Atlética do David) - vulgo a atlética perdedora daquela noite -, por tradição, devia pagar a conta do pub.

Sim, pub. Incrivelmente, ao contrário de muitos lugares do mundo, na Áustria era permitido a compra e o consumo de álcool antes dos 18 anos - e certamente essa era a melhor parte para uma matogrossense solta na gringa.

E bem, novamente sendo mais exata, na verdade o contexto da primeira vez que nos vimos foi literalmente um clichê da Netflix: simplesmente o David me defendeu do próprio melhor amigo, que havia vindo bêbado cheio de gracinha pra cima de mim enquanto eu estava sozinha esperando minha colega de quarto voltar do banheiro.

Eu o conhecia? Não. Ele me conhecia? Também não. Mas, mesmo assim, David partiu pra cima do seu próprio 'irmão' só pra defender uma garota - até então - totalmente desconhecida.

E foi assim que realmente tudo começou: com uma quase expulsão no meio de um bar."

Ah, e não menos importante: eu suspeitava que tinha me apaixonado por ele ali mesmo!

Depois da treta, eu e o (agora) zagueiro ficamos o resto daquela noite nos divertindo juntos. Tivemos uma troca maravilhosa. Até perfeita, eu diria.

De alguma forma a gente se entendia muito bem. E isso só se confirmou no dia seguinte, e no seguinte após esse, e no outro...

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now