53 - Zlatan Ibrahimović ⊗

11.5K 474 157
                                    

S/N

— Seria muito egoísta eu dizer que estou feliz pra caralho que você se aposentou? — Abaixei a revista que eu estava lendo e virei meu rosto para encarar meu marido.

Marido...

É até estranho pensar que eu e Zlatan estamos casados há pouco mais de 48 horas.

— Não. — Ele sorriu me olhando de volta. — Até eu tô feliz que me aposentei. Já estava precisando tirar um tempinho pra mim, aproveitar a vida sem tantas cobranças... — Ele suspirou abrindo um sorriso relaxado enquanto lentamente virava o rosto para contemplar o mar.

Voltei meu olhar para o conteúdo da revista e nós permanecemos naquele silêncio gostoso, só aproveitando a calmaria de (N/Praia).

Se fossem outros tempos, eu nunca conseguiria imaginar essa cena de um Zlatan tranquilíssimo na areia apenas pegando Sol. Tampouco me visualizaria estando ao lado dele, mas o destino prega cada peça nas pessoas...

A minha história com Zlatan começou de uma maneira inusitada:

Eu havia saído do Brasil há poucos meses e ainda não havia conseguido nenhuma oportunidade de emprego na minha área de formação, restando-me apenas o emprego de garçonete que consegui numa lanchonete que ficava no centro de Malmö, na Suécia.

Eu era completamente "off" do mundo esportivo. Meu negócio era mais as celebridades da música e dos realities, então não fazia ideia de quem Zlatan era e nem do fato de que ele havia nascido e crescido justamente na cidade onde eu trabalhava.

Mas, foi justamente naquele fim de tarde de fevereiro, onde faziam mais ou menos -3°C, que eu soube.

Eu não fazia a menor ideia de com quem estava falando quando arrumei a maior confusão do mundo com um cliente que não estava lá em seus melhores dias e era um cara super arrogante que estava me tirando do sério.

Ok, que eu mal arranhava um inglês decente e não sabia falar literalmente nada no idioma sueco, mas custava ter só um tiquinho de paciência comigo? Tava um frio do cacete naquele dia!

Havia sido uma discussão sem pé nem cabeça, mas que hoje é uma história engraçada de se contar. Dois turrões tentando ter razão sem ao menos conseguirem se comunicar direito...

E olha no que deu!

Zlatan e eu estávamos num relacionamento sério há mais ou menos 7 anos, mas devido às nossas agendas — ele sendo jogador de futebol na Itália e eu finalmente tendo conseguido uma oportunidade de emprego como designer de produtos numa multinacional com sede na Dinamarca —, já havíamos adiado o nosso casamento por milhares de vezes.

Mas, com muita paciência, veio aí!

O diálogo sempre foi uma dinâmica que funcionou no nosso relacionamento. A partir disso, nós dois concordamos e juntos decidimos esperar com que Zlatan se aposentasse para que nos casássemos. Afinal, já estava bem perto dele dar esse passo — ao contrário de mim, que era 10 anos mais nova e ainda estava na ascensão da minha carreira profissional.

Nós nos planejamos com calma e dois meses depois que o sueco se aposentou — numa cerimônia completamente emocionante em seu jogo de despedida pelo Milan — resolvemos finalmente fazer os nossos votos oficiais de matrimônio.

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now