19 - Charles Leclerc

19.9K 759 126
                                    

Quando se conheceram, Charles e S/N ainda eram muito jovens. Cresceram juntos na mesma cidade, mas quando houve o primeiro vislumbre de ascensão na carreira de piloto,  Leclerc foi embora.

Os dois continuaram amigos, só que sem tanto contato como antes.

Inevitavelmente, com o tempo as coisas foram mudando. Por exemplo, S/N havia decidido permanecer em Mônaco para estudar, mas desde que pôs os pés para fora do país, Charles nunca mais havia voltado senão para alguma competição da Fórmula 1.

No entanto, a distância nunca os afastou de verdade:

Apesar de ter acompanhado de longe a evolução da carreira do piloto — que logo se tornou um dos atletas mais brilhantes do automobilismo —, para S/N, Charles sempre seria o mesmo menino idiota que implicava com ela na época da escola; o mesmo garoto que tirou o seu BV em sua primeira festa de adolescente; o mesmo primeiro namorado que tirou sua virgindade no final de uma tarde de verão.

E para Charles também: ele ainda era o mesmo garoto e S/N, a mesma menina cujo o primeiro amor de sua vida.

....

Mais anos se passaram.

Ambos namoraram outras pessoas, conheceram coisas novas e tiveram suas próprias experiências.

Mas, às vezes, o mundo gira, gira e para no mesmo lugar de novo.

E os dois se reencontraram mais uma vez em Mônaco, desta vez, para sempre.

— (S/Filha), por favor... vamos dormir...! — O piloto pediu cansado. — Se você não fechar esses olhos agora e a mamãe aparecer aqui, nós dois estamos fu...ferrados! — Ele mesmo se corrigiu rapidamente e a sua filha arqueou as sobrancelhas, desconfiando da última palavra que seu pai ia dizendo. O piloto reprimiu o riso.

"Que garotinha esperta!"

Charles havia se encarregado de pôr a bebê na cama, já que S/N estava super cansada com a segunda gravidez.

O atleta parecia um gigante no meio de todo o universo cor de rosa daquele quarto de menina e estava desajeitado num puff enquanto a filha estava sentada na sua caminha de fadas que ficava bem ao lado.

(N/Filha) estava totalmente acordada e empenhada em dificultar a tarefa de seu pai. Charles, que estava exausto após um dia inteiro de trabalho, esperava ansiosamente pela pequena Leclerc fechar os olhinhos curiosos e logo começar a roncar baixinho — coisa que fazia igualzinha a mãe —, mas a menina não dava nem sinais de que iria dormir tão cedo.

— Mas, eu não tô com sono ainda, papai...— Ela suspirou e gesticulou como se estivesse sendo incompreendida. — Eu quero outra história! — (N/Filha) explicou, pedindo com aquela voz embolada de uma bebê de quase 3 anos que ganhava o pai sem esforço algum.
       
— Mas, já passou da sua hora, mocinha. Tá na hora de dormir! — Ele explicou mais uma vez e (N/Filha) negou com a cabeça.

— A última, eu prometo! — Ela pediu ficando de pé na cama e cruzou os dedos pro pai com um biquinho nos lábios. Ele deu risada de tamanha articulação para uma bebêzinha.

A garotinha mais fofa do mundo, segundo o próprio pai.

— Você disse isso nas últimas duas vezes, sua espertinha! Tá ficando pidona igual a sua mãe! — Ele cerrou os olhos cínico e ela deu risada como se soubesse que tanto ela quanto S/N faziam o que queriam com Charles. — Certo...Vamos lá, vai. — Ele disse vencido e ela logo abriu um sorriso grande, pulando nos braços do pai e se aninhando em seu colo com a inseparável chupeta amarela na boca.

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now