57 - Raphael Veiga ⊗

17.5K 734 409
                                    

Passando discretamente pra dizer que quanto mais as gatas comentam, mais rápido eu volto :)

_______________________________________________

RAPHAEL

Garota mimada da porra cara, que ódio...

S/N estava lá, sentada ao lado do pai, e permanecia me encarando com um bico maior do que a cara só porque estava com ciúmes.

E eu nem fiz nada!

Porém, talvez o motivo fosse exatamente esse...

Mas, porra! O que ela queria que eu fizesse?!

....

MOMENTOS ANTES

Viemos para Goiânia passar o final de semana na casa dos pais dela, já que seria aniversário da minha sogra e eu finalmente estava de férias do futebol após mais uma longa e bem sucedida temporada.

Estava sendo a minha primeira vez conhecendo a cidade onde a minha gata cresceu. Assim como era a primeira vez que eu estava sendo devidamente apresentado ao restante da família de S/N — que era gigantesca, só para constar.

Antes, eu havia conhecido apenas os pais dela durante um bate-volta que os dois fizeram até São Paulo para uma reunião de negócios.

Assim como eu, o casal era mega ocupado.

Os pais de S/N eram considerados emergentes no ramo do agro, estavam há pouco mais de 20 anos exportando grãos e sementes — se é que existe diferença entre isso, não entendo nada dessas coisas.

A fazenda onde moravam no centro-oeste era extremamente grande e luxuosa, e exalava uma energia super tranquila e aconchegante.

Já era o nosso segundo dia de viagem. Eu estava me sentindo super confortável entre a numerosa família da S/N, que me recebeu super bem desde o início — não sem antes me ameaçar de morte caso eu apenas pensasse em magoar a adestradora de animais.

Mas, fazer o quê, né? Filhinha de papai, né? Faz parte...

Ninguém mandou eu me envolver logo com o xodó da família (S/Sobrenome).

Após ter passado no teste de todos os homens da família dela e finalmente ter sido aceito por completo como o "novo agregado dos (S/Sobrenome)", eu acabei criando uma certa intimidade ali e já até estava zoando os caras sobre coisas do futebol. É foda ver eles achando que entendem mais do que eu. Me divirto!

As crianças da casa simplesmente me amaram! Assim como a avó da adestradora, que toda hora me chamava de "meu novo neto" pra lá e pra cá.

Eu simplesmente estava adorando isso tudo!

E estaria gostando ainda mais se a prima da S/N não estivesse dando em cima de mim na cara dura.

E pior: minha namorada já estava ciente. S/N havia percebido tudo!

A morena era tão ciumenta ao ponto de fechar a cara pra mim, como se eu tivesse alguma culpa.

E o pior era que eu nem sabia como sair daquela situação.

Porque, veja bem: em qualquer outra circunstância, eu simplesmente poderia chegar e dar um toque na sem noção da garota. Mas, eu estava num ambiente de família onde eu era recém chegado. Não tinha a confiança de ninguém ali e ainda estava tentando passar uma boa impressão.

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now