14 - Gerard Piqué ⊗

22K 429 225
                                    

S/N

Eu moro na Europa há alguns anos, desde quando comecei a trabalhar como modelo e digital influencer.

Por ter nascido no país do futebol, seria muito difícil não me render a paixão nacional. Então digamos que, como uma boa brasileira, o futebol seja uma das minhas paixões.

Na verdade, os jogadores que são. Pensa numa raça gostosa...fico fraca fácil!

Há pouco tempo meu perfil foi aprovado para uma espécie de Tinder daqui da Europa. A diferença é que era um Tinder de famosos, de gente rica de verdade.

Mas, as vezes, mesmo sendo pobre, se você tem beleza e a sua profissão está interligada com a fama, é possível que você tenha sorte e foi o quê aconteceu comigo quando me aceitaram no aplicativo.

De cara o que eu mais vi foram os jogadores. Casados ou não, muitos estavam lá.

Mas, também não é novidade pra ninguém que as esposas desses caras são as maiores cornas do planeta, né?!

Jogadores de futebol, atletas de outros esportes, artistas, empresários...tinha uma variedade de homens na plataforma. Mas, sabe quando a paixão fala mais alto?

Então! Foi nesse momento que eu comecei a conversar com um jogador.

Gerard Piqué.

Sim, o marido da Shakira.

Naquele dia eu estava imprudente, então nem me importei com esse detalhe quando demos match.

Pensei algo como "Melhor me arrepender do quê passar vontade!", vulgo ditado da nossa melhor filósofa brasileira, Pabllo Vittar.

No fundo, eu sabia que meu pensamento era errado. O problema era que eu nunca gostei de refletir demais antes de tomar decisões e estava doidinha pra ter um ato inconsequente.

Gerard tinha um bom papo. Sabe o tipo de homem que marca presença e se impõe desde o primeiro momento? Aquela era a essência dele! Ele era um dominador nato cujo eu percebi só pela forma dele conversar comigo, ainda que de maneira respeitosa.

E eu gostei.

As conversas eram quentes e foram ficando cada vez mais frequentes. Fomos parar até no WhatsApp! Com um pouquinho de intimidade, o jogador se mostrou muito autoritário e até meio brutamonte, mas era exatamente o quê eu estava buscando.

Era o que me atraía.

Gerard me tratava como uma puta — ainda que virtualmente —, e era como eu gostava de ser tratada. Sempre!

Já tive vários "casinhos" que não duraram pelo fato de eu nunca encontrar homens que fossem o suficiente para o que eu queria deles na cama. Antes isso me deixava impaciente, mas depois eu percebi que o problema estava em mim: Eu não queria relacionamentos e muito menos amor.

Eu queria sexo.

Se possível, sem limites. Se possível, sujo, bruto e selvagem.

E eu estava indo atrás disso.

— Você é louca! — Lisa, minha melhor amiga, me disse com a boca aberta. — Isso vai dar merda!

Imagines || Atletas ¹Where stories live. Discover now