Capítulo 1 - Divórcio

3K 391 252
                                    

Capítulo 1 - Divórcio


Neste momento, Gu Qingchi estava sentado na sala de sua vila. O ar condicionado estava ligado. Havia apenas três pessoas na enorme sala de estar, Gu Qingchi, e as duas pessoas sentadas em frente a ele, o advogado e o assistente do advogado.

O advogado, que acabara de terminar seu longo discurso, olhou para o relógio em seu pulso e fez sinal ao assistente para que lhe entregasse o documento. Então, ele empurrou o documento para Gu Qingchi.

"Sr. Gu, contanto que você assine este acordo, você não tem que lidar com mais nada. Eu serei o único responsável por lidar com o divórcio."

Gu Qingchi estava esperando por essa frase.

Ele não disse nada, sentou-se em silêncio e assinou cuidadosamente seu nome. Então, ele entregou os documentos sobre a mesa de conferência com as duas mãos, parecendo muito bem-educado.

O advogado, que havia preparado uma carga de persuasão e coerção, só conseguiu se conter.

Seu cliente foi muito astuto, finalizando um acordo de divisão de propriedade antes do casamento. Era muito rigoroso, tão rigoroso que até o advogado, acostumado a casos assim, achou que era um pouco demais. Em poucas palavras, se Gu Qingchi concordasse com o divórcio, ele deixaria o casamento sem nada.

Mas Gu Qingchi não tem culpa neste casamento. Se houvesse algo de errado com o casamento, seria apenas que seu marido não o amava.

Afinal, seu cliente, o marido de Gu Qingchi, pediu o divórcio. A única razão dada foi uma simples prova de separação por dois anos. Além disso, o casamento em si durou apenas dois anos.

Muito poucas pessoas normais aceitariam tais condições. Ele pensou que seria difícil para Gu Qingchi aceitar, mas as coisas correram inesperadamente bem.

Mas isso não era uma coisa ruim. Ele era um advogado profissional, concentrando-se apenas no caso em si.

Ele sabia que enquanto cuidasse do lado de Gu Qingchi, o resto seria fácil. Seria tão fácil que ele quase sentiu pena do cliente, que pagou uma quantia enorme de dinheiro. Ele verificou a assinatura com prazer, recolheu os documentos e acenou para Gu Qingchi. Então, ele se levantou e foi embora.

Ao fechar a porta, os olhos do advogado varreram Gu Qingchi, que ainda estava sentado sozinho, e por acaso viu seu perfil lateral. Então, ele fez uma pausa.

Gu Qingchi estava com a cabeça levemente abaixada. Seu cabelo ondulado enrolado em volta do pescoço, e suas longas pernas cruzadas debaixo da mesa, estendendo uma bela curva. Ele tinha um tipo de beleza afiada, e toda a sua pessoa era linda ao ponto da opressão.

A noite estava se aproximando e não havia luzes acesas no quarto. As faixas divisórias de luz e sombra iluminavam o jovem. Ele parecia uma rosa que se tornava mais intensa por causa da noite, pintada de marrom pela escuridão, trazendo uma sensação de beleza decadente.

Toda essa imagem foi quase imediatamente capturada na mente do advogado.

A apreciação da beleza é universal, mas a compreensão da beleza de cada indivíduo é diferente. Isso é mostrado vividamente nos artistas. Cada um deles tem seus próprios padrões. O que é muito procurado por um artista é relegado ao pó por outro. Mas, cada um deles cairia em um frenesi por esta imagem. O próprio Gu Qingchi era o auge da beleza, que simplesmente não deveria existir no mundo.

O advogado ficou paralisado até que seu assistente o chamou algumas vezes, confuso. Ele então desviou o olhar com pesar e fechou a porta suavemente, como se estivesse com medo de perturbar alguma coisa.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMA [BL]Where stories live. Discover now