Capítulo 55 - Aniversário

422 113 10
                                    

Capítulo 55 - Aniversário

Xie Luyu até puxou a máscara um pouco. Esse grandalhão estava agachado contra o canto de uma parede. Ele parecia um pouco lamentável para ser honesto. Ele ficou ali sabe-se lá quanto tempo antes de finalmente se mover, seu corpo um pouco rígido. Ele murmurou para si mesmo.

"O convívio social é bom. Quem não tem um casal de amigos?"

No entanto, sua voz foi ficando cada vez menor. Ele nem sequer tinha confiança em suas próprias palavras.

A iluminação dentro do restaurante era muito suave, um pouco fraca. Gu Qingchi ainda era o mesmo de sempre, mas, neste ambiente, ele parece um pouco mais gentil.

Os dois pareciam estar tendo uma conversa muito amigável. O outro homem inclinou-se para a frente e disse algo no ouvido de Gu Qingchi. Então, um leve sorriso apareceu no rosto de Gu Qingchi.

Xie Luyu apertou seu controle sobre as flores em suas mãos.

"Isso é uma coisa boa. Ele tem amigos. O cara provavelmente tem mais ou menos a idade dele. Pessoas da mesma idade costumam ter mais em comum."

Xie Luyu manteve os olhos grudados nos dois. Depois que ele terminou de murmurar para si mesmo, ele ficou de pé por um tempo. Quando ele se levantou para sair, seus olhos ainda estavam neles. Ele quase tropeçou em uma lata de lixo.

Ele olhou para baixo e soltou uma maldição. Não ficou claro se ele estava xingando a lata de lixo ou a si mesmo.

"Merda!"

Depois de caminhar algumas centenas de metros de distância, ele acabou se virando novamente. Ele entrou tranquilamente no restaurante com um item escondido debaixo do braço.

A recepcionista da recepção foi muito cordial. Quando viu as flores na mão dele, assumiu que era um casal que queria reservar uma reserva. O ambiente do restaurante era muito propício para encontros e romance. Eles receberam inúmeros casais aqui.

"Seja bem-vindo. Gostaria de fazer uma reserva?"

Xie Luyu colocou flores e um guarda-chuva lindamente embrulhado na recepção. O guarda-chuva ainda não foi aberto. Ele ainda estava sentado na caixa em que entrou. Parecia mais uma obra de arte do que uma ferramenta para se esconder da chuva.

"Não, estou aqui para entregar alguma coisa. É a mesa com o cara bonito ali. Você poderia, por favor, dar essas coisas a esse senhor quando eles terminarem de comer?"

Xie Luyu não mencionou nada sobre nenhuma de suas aparições. Ambos eram muito bonitos, mas Gu Qingchi estava claramente em outro nível. A recepcionista teve olhares sorrateiros em sua direção durante toda a noite. Ela sabia exatamente de quem Xie Luyu estava falando.

A recepcionista achou o pedido um pouco estranho. No entanto, não foi uma tarefa difícil, então ela aceitou.

"Com certeza. Sem problemas."

Xie Luyu abaixou a cabeça.

"Desculpe o problema. Ah, mais uma coisa, por favor, não diga a ele que fui eu que enviei. Basta dizer que este é um evento no restaurante ou algo assim."

A recepcionista hesitou um pouco desta vez. Foi a primeira vez que alguém fez um pedido desses.

"Isso... Quer dizer, acho que sim."

Xie Luyu pegou sua carteira, tirou algumas notas cor-de-rosa e as colocou na recepção.

"Por favor, certifique-se de entregá-lo a ele. Esqueceu de trazer um guarda-chuva hoje. Se ele for pego na chuva, vai pegar um resfriado de novo."

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora