Capítulo 34 - Estreia Online

590 150 29
                                    

Capítulo 34 - Estreia Online


Gu Qingchi entrou no carro e recostou-se no assento. Ele naturalmente encostou a cabeça no encosto, como um gato que comeu catnip demais.

Ele estava finalmente revelando um pouco de sua embriaguez. Sua camisa de seda estava subindo, revelando uma parte de sua barriga. Ele usava um cinto largo em volta da cintura que delineava sua cintura fina.

Xie Luyu ligou seu GPS e virou a cabeça para o lado. Ele usava uma jaqueta de couro preta. Seus brincos de tachas brilhavam no escuro.

Ele ligou o carro e procurou por paparazzi por hábito. Então, ele virou o volante com uma das mãos e olhou pela janela traseira. Ele não esqueceu de lembrar Gu Qingchi.

"Não durma. Estaremos lá em vinte minutos."

Quando Gu Qingchi ouviu Xie Luyu falar, ele virou a cabeça em sua direção e lançou-lhe um sorriso. Até seus olhos estavam sorrindo.

Xie Luyu estava vestida com uma roupa muito moderna hoje. Ele tinha sobrancelhas afiadas e um olhar distante em seus olhos. Ele não tinha muita expressão no rosto. Toda a sua pessoa exalava uma aura inacessível.

Quando Gu Qingchi sorriu para ele, no entanto, ele suavizou instantaneamente. Ele devolveu o sorriso de Gu Qingchi com um sorriso incomumente gentil.

No entanto, essa gentileza desapareceu completamente quando chegaram ao apartamento de Gu Qingchi. Na verdade, ele parecia ainda mais frio do que antes.

Gu Qingchi ainda morava nos dormitórios designados pela empresa. Todos os trainees que ainda não estrearam moravam aqui.

Os apartamentos dos estagiários eram todos apartamentos individuais. Só tinha um quarto.

Duas pessoas. Um quarto.

Xie Luyu franziu as sobrancelhas. Ele apertou tanto o volante que os nós dos dedos começaram a ficar brancos.

Gu Qingchi ainda era capaz de andar sozinho. Ele realmente não parecia bêbado, mas, depois do que aconteceu antes, Xie Luyu não queria que ele voltasse sozinho. Ele acabou enviando Gu Qingchi até a porta da frente.

Xie Luyu não planejava entrar. Ele tinha medo de não conseguir esconder seu ciúme mesquinho.

"Tem alguém em casa? Peça para ele fazer uma sopa de ressaca ou algo assim. Beba antes de ir para a cama. Caso contrário, você pode ter dor de cabeça amanhã de manhã."

"Vou mandar você até aqui. Você está bem sozinho?"

"Estou bem."

Gu Qingchi estava abrindo a porta enquanto respondia à pergunta de Xie Luyu. Assim que ele terminou de falar, a porta se abriu e ele entrou. Ele nem mesmo fechou a porta atrás de si. Ele também não tirou a chave.

Xie Luyu o chamou várias vezes, mas não conseguiu chamar a atenção de Gu Qingchi. Ele puxou a chave, resmungando para si mesmo.

"Como isso está bem? Veja como ele está bêbado."

Assim que entrou, notou um cinto, uma gravata e uma camisa espalhados pelo chão.

Uma trilha de roupas levava a uma porta aberta do quarto.

Xie Luyu parou na porta e bateu várias vezes, mas ninguém respondeu. Ele não sabia dizer se havia alguém em casa ou não.

No entanto, ele estava preocupado que Gu Qingchi estivesse bêbado demais para cuidar de si mesmo, então chamou quem estava lá dentro.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now