Capítulo 78 - Consulta Médica

427 82 21
                                    

Capítulo 78 - Consulta Médica

O tempo estava surpreendentemente bom hoje. O sol brilhava e as árvores perenes do jardim podiam ser vistas pela janela. As folhas dessas árvores de crescimento longo eram um verde profundo. Eles fizeram uma imagem reconfortante.

Gu Qingchi levantou-se muito cedo. Ele olhou pela janela por muito tempo. Xie Luyu trouxe-lhe um cobertor, um travesseiro e uma grande xícara de leite morno. Depois de terminar todas as suas tarefas, juntou-se a ele pela janela.

Gu Qingchi ficou olhando pela janela. Era como se nada ao seu redor importasse. Ele ficou muito mais calado nos últimos dias. Isso significava que seu humor havia dado outro mergulho. Xie Luyu se acostumou. Ele passava cada dia pendurado em cada movimento de Gu Qingchi.

Agora que ele pensou de volta, havia sinais de seu comportamento preocupante no passado.

No entanto, Xie Luyu não tinha pensado nada nisso na época. Ele simplesmente assumiu que Gu Qingchi havia se deparado com algo desagradável ou algo assim. Na verdade, ele até sentiu que o outro não era tão bom em aguentar a pressão. Embora ele fosse paciente e gentil com Gu Qingchi, ele sempre foi despreocupado.

Depois de um tempo, Xie Luyu até começou a ficar farto de seus humores. Às vezes, ele nem se incomodava com eles. Xie Luyu sempre foi uma pessoa forte, então ele sentiu que todos os outros deveriam ser fortes como ele também. Ele tinha sido muito hipócrita, arrogante demais. Ele nunca gastou tempo para entender os outros. Agora, estava finalmente voltando para mordê-lo na bunda.

Naquela época, Gu Qingchi pode ter tido essas crises aleatórias de depressão, mas ele realmente não incomodou ninguém com elas. Se houvesse alguém para persuadi-lo e acalmá-lo, ele superaria isso rapidamente. Se não houvesse, ele se manteria e superaria por conta própria. Ele realmente não gostava de causar problemas aos outros.

Agora, Xie Luyu pensava duas vezes cada vez que encontrava uma dessas quedas em seu humor. Então, ele seria ainda mais cauteloso, ainda mais cuidadoso.

Ele descobriu que essa crise particular de depressão parecia ter durado um pouco mais do que o normal. Passaram-se vários dias desde que Xie Luyu se reuniu com Gu Qingchi, mas Gu Qingchi não parecia ter se animado nem uma vez durante todo esse tempo. Ele simplesmente vivia em seu próprio pequeno mundo, e nada mais parecia importar. O que Xie Luyu lhe deu, Gu Qingchi aceitaria. Nem uma vez pediu algo por vontade própria.

Gu Qingchi ficou lá junto à janela sabe-se lá por quanto tempo. De repente, ele abriu a boca e falou.

"Quero passar um tempo no jardim hoje."

Xie Luyu ficou agradavelmente surpreso. Ele imediatamente concordou.

"Com certeza. O tempo está bom hoje. Vá trocar de pijama. Vou arrumar a mesa do jardim. Se quiser, podemos começar um churrasco."

Gu Qingchi cantarolou em resposta. A proposta de Xie Luyu parecia ter despertado seu interesse, então ele deixou o outro saber que queria comer peixe.

Ele estava em muito boas condições hoje. Era como se um fantoche tivesse ganhado vida de repente.

Gu Qingchi não tinha arrumado depois de acordar naquela manhã. Os dois decidiram fazer a refeição no jardim. Gu Qingchi foi se lavar e Xie Luyu foi montar a churrasqueira. Gu Qingchi trocou o pijama e vestiu uma camisola quente, arrumando-se. Ele ainda se esforçou para arrumar cuidadosamente o cabelo.

Quando terminou de arrumar, Xie Luyu já tinha praticamente terminado de preparar tudo. Ele por acaso estava trazendo uma cadeira e ingredientes para o jardim. Gu Qingchi tomou a cadeira dele.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now